Cansei de ficar chorando por isso e me odiando, eu vou aceitar mas vou viver amargurado e com raiva de gente bonita por terem tirado de mim o que eu mais queria, vou amaldiçoar meus pais por terem me dado esse rosto cansei de dar atenção para mulheres e só ser ignorado e ainda tratado mal por elas sem ao menos ter uma chance, dói muito ter que falar isso para mim mesmo mas é a verdade tenho que parar de ter esperança de que um dia uma mulher vai se atrair por mim meu rosto e personalidade são amaldiçoados e me impedem de me aproximar de qualquer mulher

eles perguntam
15 22
elas respondem
10/01/2023 18h59
Dizem que quando a gente para de se importar a coisa dói menos.
anônima
10/01/2023 18h54
Se essa for a sua foto, vc não parece ser feio.
10/01/2023 18h59
Vingança, ódio, carência, inveja, ingratidão, revolta, infantilidade, tudo num pacote só. Estudar e trabalhar, que tal? Relacionamentos não são tudo na vida.
anônima
10/01/2023 18h50
Você está parecendo aquelas pessoas carente, depressiva
10/01/2023 19h58
Enquanto continuar com esse pensamento não vai conseguir nada mesmo. Meu filho, você é muito novo ainda. Foque nos estudos, trabalhe, arrume um hobbie e a mágica acontece.
10/01/2023 22h29
Se quiser um amigo pra desabafar, pode chamar no pv, gosto de fazer novas amizades
10/01/2023 20h22
Gente "bonita" não tem culpa disso, ou talvez você esteja projetando mulheres lindas demais? Porque se for, já não seria fácil e com essa autoestima aí dificulta de vez.
Sempre tem um chinelo velho para um pé cansado, calma!
anônima
10/01/2023 19h35
Ao invés de se odiar, pq vc ñ procura melhorar?
Fazer um novo corte de cabelo, ir para a academia para dar um glow up nesse 2023, mudar o estilo de roupas, passar a comer alimentos saudáveis, procurar esporte ou um hobbie para praticar.
Porque ñ adianta se vitimizar e esperar um milagre, que quem pode mudar essa situação é só vc mesmo...para de chorar e levanta essa cabeça menino! Vira gostosão nesse 2023 e faz isso por vc.
anônima
10/01/2023 19h10
Com esse seu vitimismo vai mesmo
10/01/2023 18h58
O cara é bonito e fica de chororô, seu problema é autoestima rapaz. Vai lá fazer uma barra, fazer uma natação, surf, skate...
anônima
10/01/2023 18h49
Isso mesmo, aceite sua cruel realidade que dói menos.
anônima
10/01/2023 19h20
Ele e autista gente kkkkkk
10/01/2023 20h49
Vc nem é feio, para de drama.
anônima
10/01/2023 22h15
Vitimismo repele mais as pessoas do que feiúra.
Até seu jeito de escrever é dramático, se mexe ôh, aposto que só reclama e espera por um milagre.
10/01/2023 20h15
Ai que burro. A vida não é dor e sofrimento pra sempre, resumir sua vida ao romantismo e fazer disso algo tão dramático e sofredor é patético. Vá arrumar um emprego
eles respondem
anônimo
10/01/2023 19h00
É assim que nasce um incel.
10/01/2023 18h52
Mermão, vira homem, tu parece um frango desencaralhado sofrendo aí todo carente, gente assim chega dá ódio mn. Vira homem primeiro, ninguem vai querer um cachorro miserável assim não mano. Se valoriza porra.
10/01/2023 22h16
Vira incel, mgtow, red pill, sigma. Ta na moda agora
anônimo
10/01/2023 18h50
Drama, casa com a Mariah19 essa encalhada
11/01/2023 12h17
Medo de vc fazer um ato de terrorismo
10/01/2023 22h25
É vc querendo se relacionar e eu só queria nao me interessar por essas coisas, acho que seria muito melhor se eu nao tivesse interesse nesse tipo de coisa. Já que não tive a oportunidade de crescer em um ambiente propício para se relacionar saudavelmente, pelo menos eu queria esquecer desse tipo de coisa, nao queria ter hormonios ou sla que diabos faz com que meu cérebro e corpo se interesse por isso.. eu antes achava que quando eu ficasse bonito e as pessoas se interessasem por mim eu seria feliz mas a realidade é que o problema tá dentro de mim, não tem a ver com aparência..
10/01/2023 20h06
Larga de viadagem e chega na mina q tu gosta rapá, tá achando que beleza é tudo?
10/01/2023 18h50
Se você fizer por onde, quem sabe encontra sua parceira?
10/01/2023 19h02
Muitos homens vivem com essa realidade, senhor Wander, muitos de nós crescem com aquele conto de princesa e vamos vivendo nos comportando como príncipes esperando a reciprocidade de alguma garota, mas a realidade é que não basta ter o comportamento de um príncipe, precisa ter o status de um. Esse é o fato que ninguém te conta, você só descobre depois de quebrar muito a cara.
Eu não sei se você está certo, talvez o senhor tenha muito potencial na realidade da sedução, mas não soube explorar, ou talvez não, talvez você seja apenas mais um fracassado, como tantos outros são, como eu sou. Só espero que conforme o tempo passe você não faça a besteira de por carência acabar namorando uma MSOL, uma pardinha nota 4, uma vagabunda, enfim, você já conhece essa raça. Se for para ser assim, que seja até alguém muito especial mudar a sua opinião.
anônimo
10/01/2023 22h12
Ok.
anônimo
10/01/2023 18h59
Ninguém tirou nada de você, e é você que cancela sua chances pois além da beleza também existe jeito além da tua régua
10/01/2023 22h04
Acho que tudo é uma escolha: você pode ficar se lamentando pelo resto da vida ou então buscar investir em si mesmo e deixar esse assunto de lado e fazer-se feliz sozinho.
10/01/2023 22h12
Vai esfriar a cabeça, meu mano. Esquece esse papo de conseguir mulher por um tempo
anônimo
10/01/2023 19h13
Acredite no seu potencial e se valorize man.
anônimo
10/01/2023 18h57
Calma veinho vc deve ser novo e tem 8 bilhões de pessoas no mundo não é possível que entre pelo menos 3 bilhões alguém não te queira, arrombado '-'
anônimo
10/01/2023 18h51
Cara, começa a investir mais em vc e principalmente na sua aparência para que isso não aconteça. Tá difícil pra todo mundo, cara. Nos tempos de hoje para pessoas comuns e sem destaque as coisas vão ser bem mais difíceis mesmo.
anônimo
10/01/2023 22h38
Problema seu.
10/01/2023 22h41
Que isso rapaz, esquece um pouco esse negócio de correr atrás de mulher e acha coisas que vc gosta de fazer, que se alguém gostar de você vc vai perceber
10/01/2023 22h44
tu nem é feio hueheuheue, precisa de um psicologo
10/01/2023 20h14
Pelo q vi no q esqueveu e nos comentarios tu ta precisando ir no psicologo pra da uma organizada na mente
anônimo
25/01/2023 14h10
Vou morrer bv
25/01/2023 15h50
Aí tu leva o filho por nove meses, gasta rios de dinheiro com educação, saúde, comida, casa, roupas... para o fedelho ingrato te amaldiçoar. É um pivete de merda mesmo

Toma postura de homem e para de sentir pena de si mesmo. Teu problema é comer gente? Vai num puteiro e para de chorar