Ele é do meu trabalho e namora com uma moça do RH.
Já peguei eles várias vezes me olhando bem discretamente com uma cara desconfiada e hoje eu peguei ele olhando fixamente de novo e assim que eu olhei desviou o olhar.

Ele parece ser sério e por isso tô perguntando aqui o que acontece nesses casos.
Alguém já passou por isso? O que passou pela sua cabeça? Desejo?

elas perguntam
6 4
eles respondem
10/01/2023 19h07
Qual quer mulher pode despertar esse interesse de olhar ,se for bonita, se as curvas forem igualmente bem feitas ,a maneira de vestir ,tantas coisas ... isso pode desenvolver o desejo de olhar
10/01/2023 21h09
Eu nunca namorei.
Mas sobre o olhar, acredito que tenha algo em você que o atrai.
A atração do homem não se torna exclusiva quando ele passa a namorar uma mulher, ele ainda tem capacidade de sentir atração por outras e, consequentemente, olhar pra elas.
O que faz diferença é o que ele faz com o olhar, os pensamentos (que você citou) e as atitudes dele.
Ele pode estar pensando apenas um "nossa, ela é bonita" ou coisas mais indecentes, não dá para adivinhar por aqui.
Se ele não fez nada com você, por hora, não há com o que se preocupar.
10/01/2023 19h04
Eu dó de vocês medianas que acham que o homem de vocês não deseja uma mulher melhor. Eu tenho dó.
anônimo
10/01/2023 19h07
primeiro que todos olham, mulher, homem e não adianta historia. ninguém vira namorado sexual, continua hetero e achando o sexo oposto bonito, o importante é o que ele faz. Se eu estou com uma garota espero que ela se controle não quebre o pescoço, mas olhar discretamente foda-se, ela vai continuar achando caras bonitos, o importante é a fidelidade dela e ela não ficar dando abertura essa é uma verdade dura mas é a verdade
anônimo
10/01/2023 22h25
Tudo indica que ele apenas olha, mas se passar de olhares pode significar que ele queira trair.
anônimo
10/01/2023 22h50
Nada.
elas respondem
anônima
10/01/2023 19h16
Já aconteceu uma situação semelhante e foi o seguinte: o cara mesmo que do lado da namorada literalmente tirava o bingulin pra fora toda vez que me via… Me olhava de um jeito estranho tb. Enfim.
O que eu sentia? Nojo, repulsa.
O que eu fiz? Contei pra menina.
O que aconteceu? Nada. No fim estavam os dois de mãos dadas super felizes e ela passou a me odiar.
O que ele tinha? Provavelmente uma esquizofrenia, aquilo de tirar o bilau pra fora não era nada normal.
anônima
10/01/2023 19h07
Eles olham mesmo mas isso aí já é problema da namorada deles, se preocupe com o seu serviço q tu ganha mais
anônima
10/01/2023 19h00
Para de inventar história para boi dormir Brad Pitt
anônima
10/01/2023 19h07
A maioria dos homens comprometidos desejam as outras mulheres.