Minha amiga foi comentar cm uma mulher que não gostava de namorar pq os caras não tão valendo nd e que ela só pega msm,ai essa mulher anda falando coisa dela por trás e ela ouviu um cara falando que não queria uma mulher igual a ela nem de graça.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
10/01/2023 19h23
Ué kkk, mas é meio hipócrita isso não acha?
Enfim, vc está certa mesmo, comente algo só com quem vc acha que é de confiança
10/01/2023 19h25
O certo é ela não ter contado nada, pelo que estou vendo, ainda mais para uma pessoa que não tem amizade com ela, se estiver, é bem falsa.
anônimo
10/01/2023 19h27
Errada sua amiga não tá, essa mulher que se doeu, serviu o chapéu.
anônimo
10/01/2023 20h06
Mesmo com quem consideramos de "confiança" precisamos ser cautelosos nos comentários. Eu evito, prefiro guardar minhas opiniões apenas pra mim.
10/01/2023 20h53
Faz sentido, deveríamos pensar mais quando conversamos certos assuntos com algumas pessoas, porque realmente quando os assuntos são mais delicados ou íntimos, devemos adotar uma postura mais seletiva.
Agora, independente da postura que tomarmos, sempre corremos um nível de risco porque não controlamos a conduta do outro, tudo pode acontecer, e o que nos resta é aprender com o que acontece.
anônimo
10/01/2023 20h57
Homens de modo geral não gostam de mulheres fáceis para relacionamentos, o erro desse homem foi ser sincero demais e não pode contar segredos para os outros(sobre essa amiga falsa).
anônimo
11/01/2023 05h44
Não deveriam pensar em nada.
elas respondem
anônima
10/01/2023 19h27
Nós mulheres devemos tomar muito cuidado ao comentar algo com outras mulheres, pois a maioria finge ser amiga mas na verdade é uma cobra.
10/01/2023 19h21
ela deveria ter guardado para ela doque ela acha dos homens.
anônima
10/01/2023 19h22
Bem feito, quem manda ter a língua maior que a boca
anônima
10/01/2023 19h24
Sim, estou pensando há mais de 6 meses e pretendo continuar pensando pela eternidade.
anônima
10/01/2023 19h38
Com certeza.
anônima
10/01/2023 19h43
Mts vezes ela sente inveja de vc e vc nem sabe,não dá para confiar em qualquer pessoa em hj em dia.
anônima
10/01/2023 19h48
O peixe morre pela boca