então tem uma garota que eu queria chamar ela para sair ela é balconista do dentista aonde frequento só que não conheço ela só converso às vezes teria algum jeito de poder chamar ela para sair comigo mais de uma forma adequada sem causar uma má impressão ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
20/04/2017 01h28
Só pede o whats, ela já vai entender para o que é.
20/04/2017 04h06
Balconista? Nao seria recepcionista?
Pergunta se ela tem namorado, se ela disser que tem nao esta interessada.
eles respondem
anônimo
20/04/2017 00h56
Antes de chamar, vê se descobre o perfil dela e adiciona ela no Face se tu puder, e dá uma investigada. Vai que ela tem namorado.
anônimo
20/04/2017 07h25
Olha ai a importância de uma boa "cara de pau" e "jogo de cintura". A melhor forma é você chegar junto pra pedir uma informação, marcar a consulta etc e puxar assunto, qualquer coisa descontraída que faça ela rir. Um sorriso é a porta que vc precisa, depois disso coragem e pede o whatsapp dela olhando nos olhos com bastante confiança. Se ela disser sim, é House 1 x God 0 e seja Feliz!