Tem algumas situações que claramente os humanos que estragam e fazemos a vida ser mais difícil
anônimo
10/01/2023 20h08
A minha vida é um lixo independente de como eu use eu sou um desperdício de vida
10/01/2023 20h00
A vida é boa!
Nem precisamos fazer muito esforço, no máximo respirar e colher os frutos da mãe natureza.

Problema mesmo são nossos anseios exagerados, querer mais do que precisamos e não saber conviver com o contraditório.

“Sua companhia seria uma grande alegria em minha vida. Tudo faria mais sentido.”
anônimo
10/01/2023 20h19
a partir do momento que nem mesmo somos livres não cabe só a nós mas a sociedade também, mas da pra internamente fazermos ser bom pois a vida é boa mas como humanos cagamos com tudo mesmo
anônimo
10/01/2023 20h20
A vida é um benção de deus.
10/01/2023 20h20
A nossa experiência de vida é ruim por dois motivos principais: a nossa incapacidade de vivê-la equilibradamente e o ambiente no qual estamos sujeitos a viver.
10/01/2023 20h30
Depende somente dos pensamentos, sentimentos e atitudes de cada um, se vc foca em pensar em coisas boas, ter atitudes boa e saudaveis e praticar sentimentos bons, sua vida sera boa, a lei do retorno n falha. Ja se vc fizer ao contrario ja seve nè. Por isso ha pessoas que mesmo com baixas condicões são felizes e outras com condicões melhores e conforto vivm tristes e assim vai de cada um dependendo de quais pensamentos e atitudes vc alimenta
10/01/2023 22h31
Eu diria que a vida é difícil mas tem seus lados bons, porém, a humanidade consegue arruinar.
elas respondem
anônima
10/01/2023 20h03
Se ela viesse com manual de instruções eu saberia
10/01/2023 19h55
Eu acho que a vida é ruim.
10/01/2023 20h30
A vida não é ruim, a gente que amolece diante dela.