eles respondem
Sinto muito pelo que você está passando. De um tempo e se você achar melhor, fale com ele novamente.
Ele já deve ter outra no esquema.
Muito texto, não há nada que possa ser feito.
É oq q eu tenho com isso?
Espero que acabe no cidade alerta essa porcaria
Eu imagino que não seja fácil, afinal são 12 anos e não 12 dias.
Mas independente do tempo que faz você precisa aceitar o término, superar e se reerguer.
Não adianta insistir em algo que a outra pessoa não quer, ele está no direito dele e isso tem que ser respeitado. Então exerça o SEU DIREITO de seguir a sua vida.
It's over. Acabou. Supere.
elas respondem
E depois de 12 anos eles simplesmente te largou e nem ao menos tem consideração e respeito por ti?
Aconselho superar, eu imagino, não é uma tarefa fácil, afinal 12 anos não são 12 dias, mas percebi que ele parece não se importar com seus sentimentos, não parece simplesmente te amar.
Sinto muito pelo que aconteceu, mas esqueça ele e siga sua vida.
Aceitar que acabou e cuidar de você.
Oi, moça! Pelos seus dizeres, ele pode estar em fase de luto, porém, pelo tempo de distância, já pode também estar se aliando a outras mulheres. O que te trago como guia é a remoção de todos os tipos de contato com seu antigo companheiro, a fim de superar o término. Não fique se humilhando, buscando explicações diretamente com o homem, pois é disso que esse senhor deve estar gostando, massageando o próprio ego com a oportunidade de mostrar o quão decidido e procurado é. Sem contar que foram 12 ANOS de união. Com a menção de problemas emocionais, como depressão, sugiro a ti uma terapia.
Abraços!
É como ele disse ...tudo o que vocês tinham pra conversar já foi conversado. Natural que você esteja sofrendo, mas acredite, é só por um tempo. Chore a dor do relacionamento falecido, lembre sempre o quanto estava fazendo mal pra vocês dois, quando vier a tentação de procurar o ex, e depois siga em frente. Ele ja´fez isso, só falta vc.
O cara largou 12 anos como se não fosse nada, ele não te merece. Cuide você e dê a volta por cima.
Eu entendo que deve estar sendo bem doloroso, que 12 anos não são 12 dias mas, o melhor a se fazer agora é deixar de correr atrás dele. Ele parece firme e o que cabe a você é respeitar a decisão dele. Ás vezes amar significa libertar e por mais que isso doa, é o que tem de ser feito. Deixe-o livre, em paz. Você fez sua parte e não pode forçá-lo a reatar o casamento.
Chore o que tiver de chorar, absorva o que está acontecendo e vá cuidar de si mesma, comece a entrar em processo de superação. E isso só pode ser feito de uma única maneira: Investindo em você!
Quando as pessoas saem de relacionamentos tão longos é comum que se sintam perdidas, com crises de identidade, sem nem mesmo se lembrar de quem eram ou são, já que relacionamentos demandam muita energia, tempo e você acaba se moldando ao seu parceiro e meio que se anulando um pouco pra fazer a coisa funcionar. Por isso, é comum sem sentir assim, sem rumo e sem saber como viver sem o parceiro.
Mas, antes de você conhecê-lo e viver essa história você já existia, você já era alguém e precisa resgatar a mulher que você era antes desses 12 anos. Ela ainda está aí e você deve trazê-la de volta e começar a aprimorá-la. :)
Mude o visual, comece um novo hobbie, saia para fazer caminhadas ou entre na academia, aprenda um novo idioma, vá para a faculdade, foque em você. Reconstrua-se. É fácil? Não. Mas é como construir uma casa: Um tijolinho por dia, um dia de cada vez.
Você só tem que dar o primeiro passo.
Força, você consegue.