Eu namoro com um rapaz a 4 anos pela internet. Sempre compartilhamos nossas vidas um com o outro e eu confio nele e ele em mim. Já passamos por muitas coisas e nada abalou a relação, estamos planejando a muito tempo por esse momento... Sempre nos respeitamos. E esse ano eu estou planejando ir embora com ele mas não sei se uma pessoa da minha família aceitaria.. ela é uma pessoa importante na qual eu válido a sua opinião e seu querer. Eu já tenho 22 anos mas respeito muito ela como se fosse minha mãe. Vocês acham que ela deixaria eu ir embora com ele? (Ele mora em Portugal).

elas perguntam
9 11
eles respondem
10/01/2023 20h06
Sim, vá morar na rua.
11/01/2023 01h24
Não acho que deve e se fosse seu pai não deixaria. Um homem que não se apresenta pra família, não vem conhecer a família antes, isso aí é casamento, algo sério pra ser assim de qualquer jeito, não iria de jeito nenhum, falta de juízo
11/01/2023 01h19
Nesses 4 anos de namoro, ele fez algum esforço de ir até você? Acho que não, provavelmente você nunca viu ele pessoalmente, internet e mundo real são realidades bem diferentes, uma coisa é namorar a distância e o parceiro se esforçar para ir até a parceira, ambos tendo se visto com frequência, nesse contexto que você citou, é bastante perigoso, espero estar errado mas você está se precipitando.
anônimo
10/01/2023 20h05
fake
11/01/2023 02h03
E vocês nunca se encontraram? Ele tem quantos anos?
anônimo
10/01/2023 20h33
Se você gosta dele e ele gosta de você, não ligue pra opinião de ninguém, só vá e seja feliz.
Mas cuidado hein!
10/01/2023 20h28
Vixi... vc poderá aparecer no Datena...
"Bostra as ibagens ae da benina que borreu da bão do damorado virtual"
10/01/2023 20h16
Você pode até levar a opinião de alguém em consideração, mas a decisão sempre deve ser sua, afinal você já é adulta.
Se você confia nele e está tudo OK com o relacionamento e está disposta, pode ir.
10/01/2023 20h06
Olha, vejo que há um confiança considerável pra ir ver o cara, mas, ainda assim, não recomendaria viajar sozinha. Se mudar então, é muito perigoso. Eu recomendo não fazer isso.
elas respondem
anônima
10/01/2023 20h06
Cu seco
10/01/2023 20h42
Guria, assista ao canal "Sobrevivendo na Turquia" da Danny Boggione.
No mais, se você quer mesmo tentar essa relação, acho válido pedir ao rapaz que venha ao Brasil primeiro e conheça sua família.
E é um "namoro" às cegas ou vocês fazem chamada de vídeo pelo menos?
Sério, tenha muito, muito cuidado! Meu coração até aperta com essas coisas.
anônima
10/01/2023 20h39
Que ele venha no Brasil te buscar
11/01/2023 01h37
não sei, arriscado
anônima
11/01/2023 01h33
Vai, eu iria. Não deixe a opinião da família influenciar, eles não sabem o quanto ele é importante pra você, porque quem ama ele é você e não sua família.
11/01/2023 01h25
Converse com ela... Mas vc por acaso já viu ele pessoalmente?
10/01/2023 23h54
Você já viu ele?
10/01/2023 23h53
Não viu o caso da menina que foi conhecer seu webnamorado de anos e acabou sendo morta???

Fica de boa na sua casa. Se ele quiser, vem te conhecer e futuramente vcs assumem um compromisso maior.
anônima
10/01/2023 20h36
Portugal?
É tráfico humano.
10/01/2023 20h35
Ele Nunca veio aqui?
Isso é excesso de coragem demais.
anônima
10/01/2023 20h05
Você não pode confiar em homem ainda mais esse que você namora à distância.