Que bosta, né.

eles perguntam
1 2
elas respondem
20/04/2017 01h31
Ou talvez uns 5. Lembre sempre da regra da multiplicação por 5. Hahahahahahaha

"Ah, só transei com 3" MENTIRA! Foram 15.
eles respondem
anônimo
20/04/2017 01h29
Falta de respeito total, seja homem ou mulher manter amizade com amigo(a) que teve intercurso sexual, principalmente se já está namorando firme. Podem falar o que quiser, mas nunca será a mesma coisa depois do sexo, aquela amizade simples e pura nunca mais, sempre terá um olho diferente, isso ao meu ver é um fato. Pode existir pessoas que conseguem manter distância? pode sim, mas eu acho que por amor e respeito a(o) companheiro(a), deve-se afastar de ex namorados, ex ficantes, ex peguetes, e ex todos quais já tiveram sexo. Enfim, essa é a minha opinião.
anônimo
20/04/2017 01h30
Me sentiria mal.
Melhor namoradas/ficantes longe dos amigos.