Vcs vêem essas pessoas como fracassados? Trabalho tipo; fazendo concreto, gari, quebrando pedra.

eles perguntam
7 11
elas respondem
10/01/2023 20h32
Vejo como trabalhador. Nem todo mundo deixou de estudar simplesmente porque quis.
10/01/2023 21h05
Fracassado é aquele que fica em casa coçando o saco esperando o sustento dos outros. Se a pessoa está trabalhando e ganhando dinheiro de forma honesta, não há nada de fracasso nisso.
anônima
10/01/2023 21h09
Se ela não tentou não tem por que dizer que é fracassada, eu creio que as pessoas são diferentes, cada uma tem objetivos.
São pessoas comuns, que ou não tiveram oportunidade ou simplesmente gostam da profissão.
O pedreiro que reformou meu apto tinha prazer em ser pedreiro, em mostrar o antes depois do trabalho dele, é quase uma obra de arte. que mal tem isso? não acho ele fracassado.
anônima
10/01/2023 20h07
Fracassada. Todo mundo as ve assim, mas as vezes tem dó de falar.
anônima
10/01/2023 20h33
Ainda dá tempo de mudar, mas ainda tem muita gente que não tem oportunidade de estudar.
anônima
10/01/2023 20h24
Fracassado é aquele que procura o caminho mais fácil, ou seja, o mundo do crime, onde só há dois futuros: a cadeia ou o cemitério.
Em muitos casos esse trabalho braçal paga a faculdade do filho, coloca a comida pra dentro de casa, que mantém a casa simples, mas honesta.
anônima
10/01/2023 20h13
Não, pq são atividades necessárias para a sociedade como qualquer outra, sem falar que nem todo mundo tem vocação para seguir nos estudos, assim como nem todo mundo tem vocação para construir casas.
eles respondem
anônimo
10/01/2023 20h06
É um vencedor.
anônimo
10/01/2023 21h03
Fracassado é vagabundo que tem saúde e não quer trabalhar, fracassado é vagabunda e vagabundo que vivem explorando e morando com os pais depois dos 21 anos.
28/01/2023 19h13
Não os vejo como fracassados, não.
Alguma coisa aconteceu para que eles chegassem a essa situação.
anônimo
28/01/2023 10h20
Brother se você acha isso como fracassado .Então deixa o feminismo avançar com a sua agenda .Só vai sobrar esse tipo de trabalho para os homens.
anônimo
28/01/2023 10h17
Sempre terá que ter alguém pra fazer isso.
28/01/2023 09h57
É admirável.
10/01/2023 21h15
O que muitos não admitem é que esses trabalhadores podem ser até mais espertos e ganhar mais do que os que fazem questão de dimunui-los.

Tenho como exemplo o cara que preparou o motor do meu Opala, e ele não terminou o ensino médio.
Ele adquiriu conhecimento através de contatos, no modo mais raíz possível, através do boca a boca. Reforma e restaura desde carros antigos e prepara até nos de arrancada.
Enquanto isso, tem maluco que passa anos na faculdade de engenharia para no final brincar de Excel, e esse mesmo infeliz estufa o peito e se acha o maioral.
anônimo
10/01/2023 21h08
Todo trabalho é digno agora são vistos por muitos principalmente da ala mais privilegiada como pessoas sem muito valor.
anônimo
10/01/2023 21h05
Não, mas pensava assim quando era criança, quando virei adulto e conheci o mundo real, passei a admirar essas pessoas.
anônimo
10/01/2023 20h30
Eu até entendo essas pessoas, pois sei que grande maioria não teve oportunidades na vida, tiveram que começar a trabalhar na infância, e assim não tiveram chances de estudar pra ter um serviço um pouco melhor. Por isso estou estudando e tentando recuperar o tempo perdido.
10/01/2023 20h17
Não digo que sejam fracassados, mas sim que das duas uma: ou não tiveram oportunidade de estudar ou não aproveitaram a oportunidade que tiveram.