postei um stories de um vídeo na casa do meu boy na fazenda,só a música tocando com cerveja, nada dms e detalhe nós ñ se seguimos no insta. gente 6 pessoas mandaram pra ele! aí nesse dia ele me deixou em casa,mais na despedida a gente brigou! e daí não conversamos mais. isso foi sábado, quando foi hoje, fui olhar o whats ele tava sem foto e antes tinha,eu mandei msg perguntando o que houve pq disso né,de ter apagado o número ele disse que apagou na sexta, só que sexta a foto estava lá, tudo tava lá. vocês acham que ele achou ruim de eu ter postado? medo alguém vê.. tipo algo assim? Pq a gente fica, povo da minha cidade sabe… mais tô desconfiada “Para os enjoados abreviei as palavras para o texto ñ ficar grande.”

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
10/01/2023 20h27
Amante
10/01/2023 20h27
O texto ficou grandinho mesmo assim,rs,mas tudo bem.

Com certeza ele ficou bastante chateado e pelo que parece não tem mais quase nenhum interesse em prosseguir com o relacionamento,infelizmente.
anônimo
10/01/2023 20h33
vish. cena triste, mas acontece muito, afinal ficante é sigilo mesmo, pra não estragar o esquema com outras
10/01/2023 21h18
Só de vcs não se seguir já tem coisa aí né...você é ficante emocionada ele pegando geral ou tentando..
10/01/2023 21h32
resolver com ele isso ai
10/01/2023 21h51
Pode ser que ele tenha um jeito mais discreto, que não gosta de expor tanto as coisas para as pessoas
anônimo
10/01/2023 21h53
Ele não quer causar ciúmes nas outras ficantes.
10/01/2023 23h27
Muito texto.
11/01/2023 13h14
É possível.
elas respondem
10/01/2023 20h27
Por causa da sua indiscrição ele acabou brigando com a namorada.
anônima
10/01/2023 20h27
Ele achou ruim de vc ter postado pq estragou os esquemas dele com outras mulheres.
10/01/2023 20h53
Ele quer ficar com vc e com as outras, procura um cara que te queira te assumi. É bem melhor
anônima
10/01/2023 21h25
O povo da sua cidade até pode saber que voces ficam, mas os outros contatinhos dele das cidades vizinhas ou até mais longe podem não saber e ele ficou com medo das outras verem.
10/01/2023 21h42
Se isso acontecesse comigo, eu simplesmente não ficaria mais com ele.
No mínimo ficou chateado pq a foto que postou poderia comprometê-lo com outros esqueminhas dele.
Se valorize, mulher.
Vc ainda mandar msg e perguntar de foto de perfil que sumiu, só te desvaloriza e coloca esse homem num pedestal. Deve se achar mais que tudo!
10/01/2023 23h33
Deixavde ser emocionada assim, ficante é isso: nenhum compromisso. Ele não fica só com vc e acha que vc pode ter atrapalhado os esquemas dele.
11/01/2023 13h11
Ele não gostou isso, está claro, não posso afirmar que seria por causa de outras mulheres. Pode ter se sentido pressionado com sua atitude, já que você não pediu licença para ele. O importante é você perceber que essa atitude dele diz muito sobre o tipo de relacionamento ele tem e quer ter com você.
Fique ligada nas atitudes, no comportamento dele diante das situações.