Qual a atitude dela pra receber número de telefone de homens ?

No meu trabalho de garçom eu nunca dei meu telefone pra nenhuma mulher mas já recebi quando estava solteiro e dei abertura mas meu colegas de trabalho solteiros todo dia pedem o telefone das mulheres e elas dão mas eles continuam solteiros

eles perguntam
1 1
elas respondem
10/01/2023 20h29
Existir, eu suponho.
eles respondem
10/01/2023 20h30
Nada, homens se dão valor demais para passar o contato para qualquer uma.