Eu acredito que estraga rápido e dizem que cria até larvas algumas vezes.

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/01/2023 20h39
Presunto estraga muito rápido, então não é muito bom usar ele em algum lanche e depois guardar.
anônimo
10/01/2023 20h39
larva só aparece se um inseto, geralmente mosca, pousou lá. então se esta fechado sem larvas, elas não surgem do nada. Mas sim presunto azeda relativamente rápido, tem de ser mantido frio
elas respondem
10/01/2023 20h38
Credo...por mim nem antes e nem depois, detesto =p