Quais conselhos vocês acham importantes, mas não tem a quem aconselhar? (Pergunto isso porque tô a fim de conselhos)

elas perguntam
8 3
eles respondem
10/01/2023 21h03
Invista em você, muito.
Venda caro a sua solterisse e a sua paz.
Não deixe de estudar, não importa a idade, nunca é tarde para tentar de novo.
Você é importante, você é o protagonista da sua vida.
Nunca brigue por alguém ou dispute alguém, quem for para ser seu será, sem precisar ficar triste ou passar raiva.
Beba água.
E guarde dinheiro.
10/01/2023 20h53
"eu acho q devia se matar", é o conselho q eu daria, acho importante.
anônimo
10/01/2023 20h55
"Aproveite todas as oportunidades possíveis"
"Se permita viver momentos que você provavelmente não viveria"
"Compare você de hoje com o você do passado e não com os outros"
"Se esforce para ser a melhor versão de você possível"
10/01/2023 20h55
Não sei o que voce está passando para te deixar em duvida,mas seja o que for,mantenha a calma e não se desespere
10/01/2023 20h58
Diria a ela o quanto ela é importante pra mim e como eu quero ve-la feliz.
10/01/2023 22h00
Nem tudo que a gente quer, vamos ter de fato.
O mundo não gira ao nosso redor
Todas as pessoas tem defeitos.
Não se prenda indevidamente por nada nem por ninguém. Se imponha quando for conveniente.
Seja independente o máximo possível, se permita.
Invista no seu futuro, se capacite, tenha fome de conhecimento, se dedique a algo que realmente goste.
Valorize-se, cuide-se e ame-se em primeiro lugar.
anônimo
10/01/2023 22h01
Para não levar tudo tão a serio; paciência e calma são virtudes fundamentais para viver nesse mundo;
10/01/2023 23h15
Não daria conselho nenhum, mas se quiser comprar, podemos negociar.
elas respondem
10/01/2023 20h55
"Se vc por acaso um dia ouvir falar de um site chamado ElaEle, evite, não faça uma conta lá"
10/01/2023 21h01
Estude. Cuide da alimentação. Não confie 100% em ninguém. Mantenha perto de você as pessoas que te amam e que te tratam bem. Dê o seu melhor diariamente. Cuide dos animais. Guarde um dinheiro reserva mensalmente. Estude psicologia.
10/01/2023 23h16
Busque seus sonhos, somos capazes de conquista -los.