Bom, sou solteira e ficava com meu gerente que tbm é solteiro no off pois a empresa n aceita relação entre chefia imediata e colaborador. Acabou que eu me apeguei, percebi que n estava tendo o valor que mereço e mesmo nossa conexão sexual ser incrível chamei ele pra conversar e disse que estava pensando em me afastar. Ele imediatamente concordou que era melhor seguir a vida pq nesse momento infelizmente nós n tínhamos como seguir com nossa relação devido ao trabalho. Eu super fria aceitei e a partir daí deletei ele da minha vida particular. Agora ele fica puxando assunto dizendo que estou estranha e eu só digo que é impressão ou nem respondo. No Instagram continua respondendo minhas fotos dando mole. Qual é a dele?

elas perguntam
6 3
eles respondem
10/01/2023 21h16
Acho que ele estava pensando de outra forma,kk.
Acho que pra ele não era pra terminar tudo assim,mas voce está certa,com tantos impecilhos assim não seria muito bom mesmo pra voces.
anônimo
10/01/2023 21h03
Ele sentiu falta do sexo, mas não quer assumir você.
10/01/2023 21h12
Deve estar com medo de vc sair falando com alguém ou fazer drama, ser gelada com ele ao ponto das pessoas perceberem que tem algo errado, então ele quer q vc finja que estão bem, mas na verdade vc está sendo fria com ele e ele tá percebendo, e isso faz voltarmos para o começo dessa análise.
anônimo
10/01/2023 21h14
Tomara que vc pegue herpes
10/01/2023 21h54
Acho que ele pensava em seguir se relacionando com você como um amigo, não cortando totalmente o acesso a vida pessoal como você decidiu fazer. Por isso essa diferença.
10/01/2023 23h18
Dê para ele.
elas respondem
anônima
10/01/2023 21h01
Quer te usar de novo. Não aceita.
10/01/2023 21h15
Na pergunta vc diz que ELE disse pra vcs não ficarem mais e que vc aceitou.
No detalhamento vc diz o contrário.
10/01/2023 21h29
Ele quer continuar comendo, amiga.
Acho que a sua rispidez com toda a situação, só aumentará o ego dele, afinal, fica desenhado que vc ficou chateada pq esperava algo mais.
Simplesmente o trate como um brother, bem de boa mesmo. Se ele for direto e te convidar pra sair (transar), diga que entre vcs é só amizade, e que inclusive já está até conhecendo outra pessoa.
Homem nenhum gosta de ser promovido a “amiguinho”. Mate ele na unha.
Um cara que mesmo depois de vc externar querer algo mais, ele dizer não, e ainda assim ficar sondando em busca de sexo, é pq não tem o mínimo de respeito por ti e caga pro que vc pensa.
Se te respeitasse, te procuraria e iria te propor algo diferente.
Acorda!