"Doidinha"no sentido não ofensivo se é que existe. Mas falam de modo que parece engraçada, espontânea e imprevisível, mas é a minha opinião

elas perguntam
5 1
eles respondem
10/01/2023 21h18
Tatá Werneck é a definição perfeita para isso,kk.
Eu gosto,acho ela bem legal,divertida,engraçada e tudo.Alem de ser bonita ^^
A aparencia fisica não seria tão determinante quando se namora uma mulher assim,seria tudo de bom
anônimo
10/01/2023 21h17
Não existe benefício em namorar mulher
10/01/2023 21h57
É uma mulher que pensa muito fora da caixinha, que tem um jeito de ser fora da caixinha, que se diferencia de uma maneira engraçada das demais.
O benefício é a novidade, ser livre de padrões, fazer coisas diferentes, se divertir com o jeito dela.
anônimo
10/01/2023 22h03
A doidinha seria uma mulher legal que não segue padrões comportamentais femininos.
elas respondem
10/01/2023 21h17
Homens estão em busca de uma cool girl. Quando eles notarem que você é verdadeiramente pirada, eles correm.