Galera, este ano criei a meta de parar com pornografia e masturbação. Alguma dica pra não perder o rumo? :)

eles perguntam
1 7
elas respondem
10/01/2023 21h30
Evite seguir em redes sociais mulheres que exibem muito o corpo ou sensualizam demais.
Quando te der vontade, sente-se no chão e medite.
Adote uma frase de escape e repita-a sempre que sentir vontade de tais atos.
Você pode comprar uma japamala também para te ajudar na repetição no dia a dia e, principalmente, quando estiver meditando.
Se crê em alguma divindade, como Deus, ore pedindo forças.
Boa sorte, você consegue!
eles respondem
10/01/2023 21h52
Manter o foco, se afastar dos gatilhos e não tomar uma postura derrotista caso haja uma recaída, apenas se preocupar com o hoje e buscar formas alternativas de prazer para que, conforme for se dessensibilizando com a pornografia por causa do afastamento, aprenda a se sensibilizar e buscar prazer com outras coisas saudáveis.
10/01/2023 21h30
Usando os 4 F's
Foco
Força

Determinação
anônimo
10/01/2023 21h30
Não desista mesmo que fracasse várias vezes seguidas.
anônimo
10/01/2023 21h45
Adianta alguma coisa parar? vc nunca vai comer uma bct na sua vida esqueça a pornografia é a única forma de vc se saciar
10/01/2023 21h28
Recorra à prostituição.
10/01/2023 21h51
Ocupar a mente com outras coisas
anônimo
11/01/2023 06h06
Não vai conseguir