Gente estou bem tranquilo na vida, estável, porém minha namorada vem numa sequência de falta de sorte, problemas financeiros e de saúde nos últimos 60 dias.

Última vez que ajudei ela recebi uma patada no final, devo ajudar e me manter solicito?

eles perguntam
5 3
elas respondem
20/04/2017 09h30
Ajuda sim!! É bom ajudar
20/04/2017 09h28
É duro a gente querer ajudar e ser maltratado.
Eu ficaria na minha.
Não sou de ficar lambendo muito a pessoa.
Se quiser minha ajuda ok.
20/04/2017 14h00
Se você acha que vale a pena, se faça presente, um ombro pra ela se apoiar ! Às vezes essa é a melhor ajuda!
anônima
20/04/2017 18h07
solicito quando for possível. O que na sua visão pode ser ''ajuda'' na dela não.
Tds passam por problemas, somente que passa tem capacidade de sair.
Fica do lado, mas sem pressão.
20/04/2017 18h33
Ela deve ter dado patada pq estava estressada :/. Tipo quando vc tá nervoso e vem um ser humano dizendo "fica calma" "MAS EU TO CALMA CARALHO!" kkkkkkk. Se a ajuda q vc deu foi dando opinião do q ela deveria fazer, ou pior, ter feito vai acabar levando patada msm.
Fique por perto, pergunte como pode ajudar ANTES de fazer qualquer coisa. Mostre q esta preoucupado mas não tente fazer nada por ela, e só dê opinião (com jeitinho "será q se vc fizesse... não daria certo?" tendeu? Como se fosse uma dúvida, não uma sugestão) qnd ela estiver calma.
Boa sorte pra vcs :).
eles respondem
anônimo
20/04/2017 13h14
Ela te deu uma patada pq vc quis ajudar ela?
anônimo
20/04/2017 13h47
Cara, não faz nada sem ela pedir, e só faz se for do teu alcance.
Tu ajuda e ela reclama?
É coisa de pessoa muito mal agradecida
anônimo
20/04/2017 13h51
Patada?

Ingratidão é foda. Eu evitaria. Quer ajudar, ajude. Vai te fazer falta? Não? Ajude mesmo, bons atos engrandecem à alma.

Só, se ela for ingrata, demonstrar que não quer ajuda ou reclamar. Não ajude mais. Suma da vida dela. Vá ser feliz que tu merece mais! flw