Tô com um fake no Tinder pq tenho vergonha de usar fotos e conhecidos me descobrirem lá
Acontece q encontrei no app um carinha da época da faculdade. Já trocamos olhares, mas nunca conversamos.
Agora demos match e estamos conversando, mas ele n sabe quem sou eu.
Tô com vergonha de me revelar, principalmente pq ele é amigo de uma amiga minha e tenho medo q conta q tô no Tinder.

elas perguntam
17 8
eles respondem
anônimo
11/01/2023 00h07
Se eu fosse o cara iria ficar puto com fake.
10/01/2023 23h37
Olha, você já cometeu um grande erro. Você precisa contar a verdade pra ele porque precisa ser transparente, mas tem que ficar ciente das consequências. Infelizmente, é isso. Mas seja sincera com ele, diga que só não queria ser reconhecida por outras pessoas, e veja como ele encara isso.
10/01/2023 23h46
Já começou errado com fake, nem sei no que ajudar
10/01/2023 23h37
Oh geração mimimi, tem medo de tudo
10/01/2023 23h44
Ele vai passar a bica
11/01/2023 00h49
Você já começou errado em ter criado um perfil fake, conte a verdade pra ele.
anônimo
10/01/2023 23h33
Não faria nada.
11/01/2023 00h47
Pra que vergonha, tão tudo no mesmo lugar! Kkkkkkkkkk
11/01/2023 00h40
Não faça nada.
11/01/2023 00h39
Certo, vc começou com um fake, mas não era pra ir longe com isso nn, pq se botar a foto da Anita vão querer uma Anita, e do nada aparece um Pablo vitar? Sabe... Cria outra conta e tenta de novo.
anônimo
11/01/2023 00h27
Te entendo eu encontrei uma mulher que era minha antiga colega na escola por sorte não demos match, mas eu não uso fake eu mostro meu rosto mesmo pq infelizmente levo aquilo a sério pq quero muito uma companhia
anônimo
11/01/2023 00h03
Você só vai ficar conversando, nunca vai ter coragem de ir a um encontro. Logo você começa a conversar com outro carinha e esque esse.
11/01/2023 00h01
Olha vai ter que superar a vergonha, não tem outro jeito.
10/01/2023 23h35
Processaria o Tinder.
10/01/2023 23h35
Qual é a necessidade de ter fake?
anônimo
10/01/2023 23h33
termina
elas respondem
anônima
11/01/2023 00h44
Presta atenção aqui!!!

Use esse fake pra descobrir tudo o que ele gosta, o que ele pensa, as ideias dele, os valores dele, os sonhos, objetivos, o que ele busca numa mulher, num relacionamento e tal... Vc tá com a faca e o queijo na mão! Após isso, busque melhorar, procure ter conhecimento sobre as coisas que ele te falou, pesquise os assuntos e se adeque pra conquistá-lo. Isso não é errado. Use o seu Instagram verdadeiro para se aproximar ou então apareça em algum lugar, algum evento onde vc sabe que ele vai estar! Se vcs já trocavam olhares, então vc tem chance, e com as informações que vc já vai saber ficará muito mais fácil. Eu tenho sondado a vida de um cara há algum tempo, porém estou mudando alguns hábitos antes de entrar em ação! Não dê ouvidos a essas pessoas aí que estão dizendo que vc fez errado kkkkkkk
10/01/2023 23h35
E o que está fazendo lá então? (Desculpa a sinceridade)
Vc faz um cadastro em site de paquera, tem vergonha de paquerar? Fiquei perdida
anônima
11/01/2023 00h36
A chances dele fica puto vai ser grande nem conte a verdade.
Já que o conhece pessoalmente e tem amigos em comum,comece a puxar assunto e adicione em suas redes sociais.
Pelo Tinder com essa mentira as chances com você será mínima quando souber a verdade,fora os riscos de outras pessoas souberem desse fake seu.
A proposta do App é única todos estão ali no mesmo intuito,não tem porque se sentir envergonhada.
Como já começou errado e pra não ficar feio,tenta de outra forma sendo você mesma!
anônima
11/01/2023 00h00
Diga q é tímida e se revele p ele
anônima
10/01/2023 23h40
Só me revelaria no dia em que fossessemos nos conhecer pessoalmente.
anônima
10/01/2023 23h37
Eu marcaria um encontro com ele, adoro fazer surpresa.
anônima
10/01/2023 23h37
Se quer o boy, se revela.
10/01/2023 23h34
Não se revele, isso é vergonhoso