Os caras adaptaram um i9 de notebook para funcionar em desktop, tão vendendo a placa mãe com o processador por 900 reais kkkk, se tá louco, já vi a recomendação de um canal grande, fizeram testes e tudo, o desempenho é de um i9 mesmo, fiquei até com vontade de fazer um esforço pra comprar, meu pc tá bom ainda pra jogar, mas já tá chegando a hora de fazer um upgrade, só não vou fazer esse esforço pq não gosto muito dessas gambiarras, mas parece funcionar bem e o desempenho é excelente, sem contar que tá no precinho kkkk.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
11/01/2023 00h10
Como você mesmo disse "gambiarra" pode funcionar,ser bom por 900$ porém tem curto prazo logo terá que gastar mais um pouco para comprar outro.
Investe em peças de qualidade e duradouro.
A maioria das vezes esses canais grandes ganham pra fazer esses vídeos e enganar trouxas!
E pá! Vocês caem no marketing fajuto!
eles respondem
10/01/2023 23h57
Tudo vem de lá mesmo.
Kakaka
anônimo
10/01/2023 23h57
vou comprar
11/01/2023 00h01
Utilizando mão de obra escrava e peças de baixa qualidade, fica fácil criar coisas novas a preço de banana.
11/01/2023 00h02
Incrível.