Nós demos um tempo pois eu estava me sentindo sobrecarregada com muitas situações ruins em minha vida e não parecia estar dando mais certo, então pedi um tempo e respeito ao meu momento para ter certeza que era amor.. Porém, agora ele fica me xingando de falsa nas redes sociais, além de me pressionar com textos no wpp.. O que faço??

elas perguntam
5 3
eles respondem
20/04/2017 09h51
Manda ralar peito.²
anônimo
20/04/2017 09h35
Não volte com ele. Isso é sinal de desequilíbrio emocional. Procura apoio dos teus amigos e familiares. Uma coisa importante, se ele te chamar pra conversar ou qualquer desculpa pra ficar a sós contigo nesse momento NÃO aceite. Deixa o tempo passar e as coisas esfriarem e tenta não começar a ficar ou namorar com alguém pra ele ficar sabendo agora. Dá pelo menos uns dois "meses" de luto pra ele te tirar da cabeça. Entendo que não é fácil pra você, mas as coisas são muito difíceis pra quem é "dispensado" pois envolve sentimentos, ego ferido e a auto estima despenca!
anônimo
20/04/2017 10h05
E vc quer voltar pra que?
20/04/2017 10h33
kakakakakak
Quem vai ser o retardado que vai se relacionar com alguém que chama a pessoa de falsa?
Só se for muito burra.
anônimo
20/04/2017 16h31
Volta mas cuidado pra não morrer
elas respondem
20/04/2017 10h22
Você quem decide, mas pensa bem. Hoje ele te pressionar pelas redes sociais e te difama, amanhã o que ele pode fazer?
anônima
20/04/2017 09h35
Manda ralar peito.
30/04/2017 21h02
Manda retornar para as profundezas de onde saiu.