Eu arrumei emprego numa padaria onde trabalha muito tem muito desvio de função lá eu faço tudo ajudo todos e ontem eu estava fritando mais de 300 salgados quando do nada o chefe e veio e falou na frente de todos da cozinha "Você tá usando 2 embalagens assim fica muito caro igual a caixa você tem que usar só uma assim vai me dar prejuízo!" Ele falou de uma forma arrogante eu fiquei toda perdida na hora sem saber o que fazer ou falar e o que me deixou triste foi que foi na frente de todos eu fiquei super sem graça me senti constrangida cada embalagem daquela custa 30 centavos e era minha primeira vez usando elas eu nem sabia que cabia 100 nem como funcionava e tudo que eu faço ou vou fazer ele vem olhar e me chamar atenção por gasto e essa não foi nem a primeira vez mais dessa vez foi na frente da cozinha toda,hoje fui trabalhar super constrangida sem saber onde enfiar a cara passei o dia todo calada com vontade de ir embora daquele lugar e as embalagens que ele reclamou ele pegou e escondeu para ninguém mecher eu passei o dia todo triste querendo chorar simplesmente fiz meu trabalho e fui embora mal olhei na cara dele.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
11/01/2023 00h07
Não deveria ficar constrangida, todos devem saber que ele é sem noção.
Se ficar triste ou constrangida por tudo que falam, nunca vai conseguir seus objetivos.
anônimo
11/01/2023 00h25
Se vc precisa muito desse emprego tenta tolerar, se não largue antes que sua saúde mental caia
10/01/2023 23h56
Pede demissão
Texto demais
11/01/2023 00h08
Transe com ele.
anônimo
10/01/2023 23h57
Seja mais direta no contexto, chefe lixo pede as contas
anônimo
10/01/2023 23h58
Dnv?
Daqui a pouco tu vai fazer outra pergunta ''é errado colocar veneno de rato na comida do meu chefe?''.
anônimo
10/01/2023 23h58
pede as contas
10/01/2023 23h58
Abater
10/01/2023 23h58
Fala para esposa que ele tem uma amante
elas respondem
anônima
11/01/2023 00h21
Dê um chá de buceta
anônima
10/01/2023 23h57
anônima
10/01/2023 23h59
Arrume outro emprego.
No último dia faça um belo desenho no carro dele.