Acho até meio engraçado, mas ultimamente anda atraindo a atenção de pessoas gays nas minhas redes sociais (homens), vários pedidos de amizade, estou achando estranho claro, já que sou hétero. Queria saber se é normal isso (vocês homens recebem também?) ou eu que tenho algo no meu perfil que chama a atenção desse público sem saber haha?

Ps. pergunta boba eu sei, mas isso está me deixa encabulado =|

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
20/04/2017 10h03
Esses gays deveriam procurar quem eles sabem que é gay ou é do grupo deles, não ficar indo atrás de hétero, daqui a pouco os homens tudo vão estar dando o cu e não vai sobrar homem nenhum hetero de verdade do jeito que as mulheres gostam
anônima
20/04/2017 11h15
Como você foi seguido por vários "gays", alguns podem apenas ver e te achar bonito e te seguir, fica tranquilo, isso é normal.
eles respondem
anônimo
20/04/2017 10h05
Vc está atraindo atenção das pessoas. Sua cabeça está separando-as como gays, coelhos etc.
anônimo
20/04/2017 09h52
Adiciona? vc não precisa conversar com eles rs.
20/04/2017 09h47
Acho que é normal, cmg acontece tbm..
anônimo
20/04/2017 11h37
Quando fiz meu Facebook, vários homossexuais vinham puxar assunto comigo, e me mandando solicitação, mas depois que meus amigos foram aumentos... hoje em dia, não.
anônimo
20/04/2017 18h34
Não