Repetidamente e mudar as atitudes?

Vc pode ver em qualquer lugar, se um homem passar a querer da mulher que ela assuma a responsabilidade pelos erros que comete, isso vai gerar mais discussões e um possível desejo pelo término pq vc não está aceitando. Por exemplo, tu percebe ela mentindo, ela realmente está, e o que ela faz ? Mente mais e mais. Se vc não acreditar isso de alguma forma volta para vc como culpa.

Eu me sinto cansado disso em garotas ao ponto de eu pensar que eu não me vejo mais me relacionando com ninguém se for para ser assim, é um porre estar numa relação com alguém que tem zero auto critica, que não reflete sobre nada pq tá com os olhinhos sacados no próprio umbigo

eles perguntam
9 7
elas respondem
11/01/2023 06h39
Tem que rever os tipos com os quais anda se envolvendo, mulher não faz isso.
11/01/2023 06h38
Como se alguns homens também não agissem assim ou até pior.
anônima
11/01/2023 06h55
Você não pode exigir nada, se ela está mentindo você está fazendo algo que não está agradando ela.
11/01/2023 09h53
Então não se relaciona mais, simples. Já passei por homem cabaço, escroto e nem por isso acho que todos são iguais, continuo seguindo minha vida em busca de um amor tranquilo
11/01/2023 09h59
Velha mania de querer mudar os outros...
Não adianta, ninguém muda ninguém. Se a pessoa errou ou as atitudes dela não são o que vc quer pra sua vida, saia.
Ficar forçando a assumir qualquer coisa que seja não vai mudar nada. Tenha amor próprio. Fica parecendo tortura isso aí, fora que a questão deixou de ser o mais grave: a traição (se é que houve)
anônima
11/01/2023 06h05
Mesmo que a mulher esteja errada, no final ela estará certa então é bem melhor ela terminar msm.
11/01/2023 06h21
É mais fácil sempre culpar o outro, as vezes o outro já sabe sua culpa e não precisa que alguém jogue na cara, mas e vc, reconhece onde/ no que está errando com a pessoa? Reconhece também o esforço, a tentativa, o quanto o outro se doa e a que custos?
anônima
11/01/2023 07h32
Monitores egos.
anônima
11/01/2023 09h55
Quanto mimimi....
eles respondem
11/01/2023 06h01
Porque é mais fácil desistir de tudo do que tentar reparar os problemas.
11/01/2023 06h21
Ego inflado
11/01/2023 06h37
Imaturidade da parte dela.
anônimo
11/01/2023 08h09
11/01/2023 11h05
Independentemente de quem seja (ela ou ele) é mais fácil fugir do que encarar.
11/01/2023 07h16
Vc não beija seu pulso... vai pegar mulher?
Conta outra
anônimo
11/01/2023 07h50
Homem erra é assume os seus próprios erros (ele sabe que ele vacilou ou que ele mesmo não presta) já a mulher culpa p homem pelos vacilos dela e quando o homem acha as contradições e mentiras ela ainda se inrita.