E vocês não conseguem nada a mais com ela.

elas perguntam
7 2
eles respondem
11/01/2023 07h54
Pode continuar usando
Ainda mais se tiver peitinho
anônimo
11/01/2023 07h55
Sim. Me senti assim com a última pessoa.
anônimo
11/01/2023 08h05
Se eu não gostar dela fica dboassss
anônimo
11/01/2023 08h14
Não, afinal só quero isso também! Sinto nenhum pouco usado, apenas satisfez um prazer carnal de momento.

Por mim ela pode sumir pro resto da vida, não quero relacionamento sério mesmo, tá tranquilo, costumo ficar uma vez, se for duas eu mesmo já começo a ficar com o pé atrás.

Mulher tem em abundância, enquanto ela se sente especial por ficar comigo e depois sumir, mal sabe ela que já tô em outras, nem todos os homens querem se relacionar sério, não troco minha vida de solteiro por nada.

Relacionamento me soa como prisão, perder a liberdade, sufoco, nem que ela fosse a mais bonita, a que fodeu melhor, a que beijou melhor, não vou me iludir com uma ficada, duas, sendo que o que eu quero no momento tá bem concretizado e nenhuma mulher pode mudar.
anônimo
11/01/2023 09h30
Eu fiquei confuso da última vez porque eu gostava dela, ela tinha terminado com o namorado a 3 meses. ficamos 2 vezes, mas eles voltaram.
anônimo
11/01/2023 09h43
Kkkkk torço por mais mulheres assim no mundo, mas infelizmente a realidade é o contrário... elas dão uma vez ou duas e já acham que o cara tem que assumir relacionamento sério.
11/01/2023 09h45
Me sinto um pedaço de carne. Um salame usado e jogado fora
elas respondem
anônima
11/01/2023 07h59
Sentem tb.
anônima
11/01/2023 09h32
Acha mesmo que os caras perdem tempo com cu doce??? Eles tem as outras para comerem.