Assistir desenhos é algo que aprendemos a gostar desde pequenos. Quem não se lembra do tempo que passávamos na frente da TV, assistindo um atrás do outro, antes ou depois da escola.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
11/01/2023 08h21
Animes.
Serial experiments Lain é um bem bom. Aliás, os desenhos são obras muito magníficas pois a liberdade criativa inserida ali é ainda mais possível do que numa superprodução carregada de CGI.
11/01/2023 08h58
Se passar qualquer um, assisto todos kkk, mas não é algo que pesquiso para assistir. Únicos que já pesquisei para ver depois de adulta foi as aventuras de Billy e mandy, o cão coragem e hora da aventura. E as vezes vejo desenho com meu sobrinho tbm, gosto muito de filmes de desenho.
anônima
11/01/2023 09h51
Pica pau no xvideos
anônima
11/01/2023 09h51
não busco para assistir, mas se tiver qeu escolher um eu fico com tom e jerry
eles respondem
11/01/2023 09h31
Assisto os Simpsons, e as vezes outros desenhos
11/01/2023 09h43
Qualquer desenho besteirol ainda me prende, tipo pica-pau, Coragem o cão covarde, pantera cor de rosa, du dudu e edu, hora de aventura, apenas um show, entre outros mais "sérios" eu tenho reassistido Hajime no Ippo, pq é bom pra caralho
anônimo
11/01/2023 09h50
Não assisto desenhos
11/01/2023 09h54
Tudo o que desenhos do Walt Disney eu gosto