Aquela coisa do desejo que algumas pessoas compartilham em ajudar o outro morreu, ne?
Por ex.: quando vc se apaixona por alguém que está literalmente na vala e tem o desejo de “mudar” a pessoa. Isso é idiotice, ne?
Não há quem ame tanto assim um outro a ponto de se esforçar tanto ,será? É tudo paixão vazia e a gente escolhe o que é mais fácil: amar a si mesmo nem que seja num outro alguém. Não é que a gente ame o outro, a gente ama o que gostamos em nós no outro. Será? O que é isso que chamamos de amor?
Não sei de nada.
“Eu não tenho controle sob o outro, eu não posso mudar o outro.” Será que não? Como não?

A pedra no sapato.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
11/01/2023 08h24
Mais diferente!
anônimo
11/01/2023 08h57
Prefiro que se pareça somente em alguns aspectos.
11/01/2023 09h48
primeiro, a gente escolhe parceiro pela afinidade. Semelhança ou diferença nao é o caso.
Segundo, tentar modelar o outro como se fosse um projeto de melhoria, nao funciona. No, no máximo vc vai ajudar essa pessoa evoluir, mas ela tem que estar predisposta. Sem predisposiçao, será apenas mudança por tempo determinado. Princípios morais por exemplo, isso vc dificilmente mudará em alguem, e é algo imprescindivel de combinar.
terceiro, nao é questao de amar tanto o outro a ponto de se anular. Quem fizer isso, será infeliz. Viverá para os anseios do outro, aprisionado nas suas vontades e expectativas.

Devemos ser indepentendes. procurar os afins.
anônimo
11/01/2023 09h00
Diferente
11/01/2023 09h26
Parecido quanto menos discordância melhor
11/01/2023 09h38
Eu só me relaciono com moradores de rua.
São esquecidos pela sociedade.
Tratados como escória
11/01/2023 09h49
Para mim tem que ser o oposto de mim
elas respondem
anônima
11/01/2023 08h23
Que pareça mas comigo. Não adianta eu ser do rock e casar com uma pessoa que gosta de funk, isso vai ficar nada a ver
11/01/2023 09h43
Tem que ser diferente se não não vou suportar
11/01/2023 08h41
Mais parecido. Eu acho que tem diferenças que realmente não se alinham, assim como tem muito casal diferentão que dá certo também.
anônima
11/01/2023 09h27
Opto por ser totalmente meu oposto.
anônima
11/01/2023 10h06
Diferente Pois eu vejo como se uma estivesse ajudando o outro, vou me usar como exemplo, eu sou uma pessoa extrovertida Então eu prefiro que meu parceiro seja introvertido.
11/01/2023 10h10
Eu sempre gosto de pessoas que são parecidas comigo.