Quando chegam em casa a noite aposto que mixam umas musicas cabulosas. Quem entendeu entendeu.
01/08/2023 13h42
Olha o fuego em lá periquita
01/08/2023 14h04
Boa pergunta.
elas respondem
11/01/2023 09h37
Eu evito pq eu sou tímida kkkkkkkk, mas dps de uns minutos nem lembro mais
anônima
11/01/2023 09h01
Depende, se é um cara que conheci em aplicativo, normalmente é só para foder mesmo, então já vou trepando gostoso, faço tudo que tenho vontade, não sei se o cara vai me procurar de novo (o gozado é que sempre procuram de novo).

Agora se é alguem conhecido da vida real que estou a fim de algo mais profundo, claro que vou devagar, primeiro encontro é apenas para a gente começar a se conhecer e não para sair fodendo feito louca desesperada e queimar todas minhas chances.
anônima
11/01/2023 09h02
Eu quando ia em encontros eu me reprimia por medo dos rapazes ñ gostarem d mim ou de minha aparência.
anônima
11/01/2023 12h43
Evito pra evitar arrependimentos. Preciso conhecer bem o cara antes