Acha ruim quando a mulher é um pouco ciumenta
Ex: vocês estão se conhecendo e ela fala, umm tá falando com suas amiguinhas mas em um tom calmo

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
11/01/2023 11h03
Personalidade de uma mulher segura de si, equilibrada!

Acho normal ciúmes leves que não prejudique o clima entre os dois, mostra que ela tem um certo sentimento por mim, se tem o mínimo de ciumes, é por que existe um gostar sincero ali.

Então toda brincadeirinha tem um fundinho de verdade kkk mostra que ela se incomoda um pouco com as amizades femininas dele e pra não criar um estresse entre os dois, fala em um tom mais calmo de "brincadeira", pra quem tá recem conhecendo não seria legal falar isso, dá um ar de possessividade, o homem experiente pega essas indiretas no ar.

Mas não seria algo que ficaria chateado, até brincaria com ela e falaria...

"Estou me despedindo delas, pois parece que já encontrei alguém que substitua a todas!

E outra um cara que vai pra um encontro e fica no celular, estaria longe de ser eu, até desligaria pra focar apenas nela, mas isso é só se eu encontra-se alguém que mexe-se muito comigo, no mais prefiro a vida de solteiro, porém creio que esclareci algumas coisas pra você.
anônimo
11/01/2023 10h32
Pra mim um pouco ciumenta não é ruim, é até bom. Só que só um pouco, muito também não
anônimo
11/01/2023 12h04
Ciúmes em qualquer nível é doença, se não tem segurança emocional e psicológica fica sozinha(o). Admiro exatamente o contrário, a mulher segura que sabe aproveitar a relação a dois e não fica delirando.
anônimo
11/01/2023 10h23
Ultimamente nenhuma... Sinceramente
11/01/2023 11h45
É complicado, senhorita, porque assim, ser ciumenta não é um traço de personalidade natural, é um traço que a mulher desenvolve com a vivência, principalmente por estar em um mercado sexual sabendo que está constantemente sendo comparada com outras, melhores e piores do que ela, também é algo relacionado com o tipo de homem que a mulher busca; alguém envolvido no mercado. Eu não tenho como julgar uma mulher por isso, se ela é uma mulher de valor mediano ela vai ter ciúmes é natural.
Eu (e nenhum homem) gosta de mulher vulgar, barrequeira, mulher que quer ser protagonista da relação, mulher que quer ser superior ao homem na frente das outras pessoas, mulher séria, introvertida, mulher com superioridade, com síndrome de Deus. Esses e outros traços de personalidade que são ruins dentro do relacionamento ou no mercado sexual, mas a grande maioria dos homens acaba sendo submisso a tudo isso, por falta de opção. Mas tem coisas que ela vai adquirir com as experiências da vida, o problema é ela sentar nesses traços e achar que está tudo bem; ser tímida por exemplo.
anônimo
11/01/2023 12h08
Gosto quando a mulher é tímida, nerd e feia que nem eu
11/01/2023 13h21
Se vem com essa perguntinha idiota, leva tamanha patada, que perde o rumo da cozinha...
anônimo
11/01/2023 13h49
A que gosta de sexo.
11/01/2023 10h37
Pessoa insegura não dá.
11/01/2023 13h30
Concordo com o Erron mas eu faria algumas ponderações, não faria esse tipo de brincadeira, porque talvez iria piorar a situação, ciúmes também vem com traumas ou algum estresse que a pessoa adquiriu ao longo da vida, não vou falar como se ciúme fosse uma personalidade, eu gosto do equilíbrio, tudo que é demais chega na fase que desgasta, gosto da mulher que confia em mim e que tem segurança nela, acho que o ciúmes também vem porque alguém dar um motivo, tem inúmeras situações que podem desencadear essa angústia na pessoa, para solucionar esse problema, eu buscaria saber da origem e ter uma conversa franca com a parceira, se eu percebesse que é algo que realmente passa dos limites.
elas respondem
anônima
11/01/2023 10h29
Obs
anônima
11/01/2023 10h31
Obs
anônima
11/01/2023 13h22
A minha, dominadora e submissa ao mesmo tempo.