3.57K  22/04/2017 21h52

O que vocês acham de pessoas que mal terminam um relacionamento e já engatam outro?

É comum pessoas que eu conheço namorarem alguns anos e assim que terminam, já estão com outra pessoa

Eu particularmente não consigo entender isso, sinto como se o relacionamento anterior não tivesse existido, é impressionante, logo que acabou não ficou nenhum resquício de sentimento? Fora que é bem difícil encontrar pessoas compatíveis e fica as vezes a impressão de que o novo relacionamento se iniciou rápido por ''vingança'' ou algo assim

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
20/04/2017 11h53
Grande problema na humanidade é que há muitas pessoas cuidado da vida das outras e não são enfermeiras.
anônima
20/04/2017 12h30
Se acha pouco tempo, então fique você anos remoendo um relacionamento que já acabou. Agora achar muito ou pouco o tempo que OS OUTROS levam já não cabe a voce
anônima
20/04/2017 18h07
cada um faz o que acha melhor p si.
20/04/2017 12h42
Sempre penso que as pessoas estão em um relacionamento para tirar proveito, algumas pq não querem ficar só. O sentimento já era, só fachada. Dar um exemplo meu, tava em um relacionamento cm um cara ano passado, terminei cm ele e um mês ou menos ele já tava cm outro. Fiquei pensando" hum, ele não gostava de vdd de mim" , sei q tem gente que pensa " a vida segue".
20/04/2017 13h16
Rapaz, cada um lida com o término da forma que consegue ou acha melhor. Há pessoas que acham que o fluxo não para, e logo se permitem viver a nova relação.
Eu sou bem dramática, passo uns meses quietinha na minha, mas acho legal quem consegue virar a página logo.
20/04/2017 11h12
Concordo contigo. Também não consigo.
Meu luto chega a durar anos kkk
Eu acho que é pra mostrar ao ex, que estão por cima, que não sofreram nada.
Ou acreditam na velha história do : só um novo amor para curar um outro amor.
Balela.
20/04/2017 18h56
@Sauro chegou aqui com a mesma dúvida rs
22/04/2017 21h52
eu tb não entendo.. tenho essa sensação de q o relacionamento não foi profundo... virou a página rápido.. :(

bom.. mas não cabe a mim julgar.. ^^

tudo de bom..
eles respondem
20/04/2017 11h07
Eu tenho a minha vida pra cuidar.
É o suficiente.
20/04/2017 11h07
Eu demoro uns 6 meses geralmente
anônimo
20/04/2017 13h19
Normalmente esses segundos namoros não duram mt. Pois não da tempo de se conhecerem antes de engatarem uma relação
anônimo
20/04/2017 13h31
Não acho nada. Problema especialmente dela's.

Pra falar a real, acho sim: Acho que são superficiais, tanto quanto seus relacionamentos.

Eu não teria superado o término de um relacionamento em apenas 3 meses. Eu iria querer no mínimo 1 ano, de paz e tranquilidade que a vida solteira proporciona.

Pra que viver um relacionamento, onde não há intensidade? Não há amor? Só aparência.

Eu sou doido mesmo. Quero uma gostosa que me vire a mente ao avesso. Que foda a minha cabeça. Que me faça agir instintivamente. Porque depois disso, terei evoluído pra caralho. Fora que bom ou ruim, ou dos dois foi, mas jamais 'meio-termo' 'morno'. Odeio falta de extremidades. Não gera calor, manja? rs
anônimo
20/04/2017 12h54
O que vocês acham de pessoas que mal terminam um relacionamento e já engatam outro?

-As pessoas precisam provar pra elas mesmas que deram a volta por cima, esse é o jeito que a maioria encontra.
anônimo
20/04/2017 18h19
Normal