Tem um filme que fala sobre isso muito bom. O dia seguinte 1983, mesmo sendo um filme fictício da bastante credibilidade um cenário antes do ataque e pós-ataque nuclear, o filme é baseado em fatos científicos. A filmagem de uma dos efeitos de uma guerra nuclear pode ser inadequada para jovens. O filme conta de uma invasão da União Soviética no lado ocidental da Alemanha, inicialmente ninguém estava acreditando numa guerra nuclear estavam pensando que seria igual a crise dos mísseis de Cuba, não estavam acreditando que otan fosse defender Alemanha ocidental, só defenderia caso fosse a Arábia Saudita por causa do petróleo, mas pior acontece. o Departamento de Defesa dos EUA. Queriam que Meyer deixasse claro na filmagem que a URSS havia lançado os mísseis primeiro e que os EUA tinham apenas respondido, mas o diretor se recusava a fazê-lo sob o argumento de que a história americana mostra através de eventos passados que os EUA reagiriam antes impulsivamente.

Para mais detalhes http://revende003.blogspot.com/2015/09/o-dia-seguinte-1983-dublagem-classica.html
O filme é raridade difícil de ser encontrado, mais eu encontrei https://uptobox.com/?op=user_public&hash=f7dd501acd7c57a9&folder=2607349821&fbclid=IwAR3NBvO1KYwNhAwY2UvqT9o78bQ_Vsb82uSNMShkJa_GeDaH0QW8doVwZno

eles perguntam
0 1
eles respondem
11/01/2023 11h11
só em POrtugal