Meu ficante tem uma ex que é linda, vi fotos dela numa rede social e isso me deixou mal, me parece que eles são bem amigos, comigo ele é super gentil e me elogia e diz que tenho que me amar em primeiro lugar pra depois amar os outros, ele me diz que tenho que me aceitar. Me sinto insegura e me acho inferior a ex dele, acho que nunca vou faze-lo feliz como ela fez.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
20/04/2017 11h57
E daí?

Contente-se, existem pessoas mais sexys que nós. Vai fazer o que?

Larga mão dessa inveja aí, antes que teu olho gordo agrida o relacionamento do cara. Deixa ele em paz. Ou é muito difícil parar de ser um incomodo?
anônimo
20/04/2017 12h44
Controla isso aí antes que de merda.
anônimo
20/04/2017 23h46
Se ex fosse bom ele não estava com vc mais auto estima moça
anônimo
20/04/2017 16h34
Ta um lixo vai pra reciclagem.
anônimo
21/04/2017 00h18
Ueh mas se ela fosse tão boa não seria ex
anônimo
21/04/2017 00h26
somente o reflexo do que é prioridade pra voce, a beleza
elas respondem
anônima
20/04/2017 11h08
Isso aí amiga. Continue vivendo por comparativo. Sua vida será sempre maravilhosa.
anônima
20/04/2017 11h55
Ex é ex, ele tá ficando com vc agora,
20/04/2017 18h53
Estou exatamente assim :(
20/04/2017 18h59
É natural a gente se comparar com as outras, mas não deixe isso afetar seu relacionamento.
Eu te entendo... Ah como eu entendo hahaha :P
anônima
20/04/2017 11h15
Continua assim que logo, logo ele te mete o pé. Homem não tem saco pra aturar mimimi não, viu!?
20/04/2017 11h13
Amiga, você não deve se comparar com a beleza dos outros... Cada um é lindo do seu jeito, portanto saiba disso e n se sinta inferior a uma pessoa do passado dele... Ele está com você agora! Fica tranquila, e todos os dias se olhe no espelho e lembre que vc é linda DO SEU JEITO. <3
anônima
21/04/2017 00h05
Eu tinha um ficante q namorava uma mulher lindona, pediu pra ficar comigo mesmo namorando ela, eu ñ quis ele me ameaçou. E olha q nem sou gatona. Acho q se vc for melhor q ela no jeito d ser, mais legal e sexy ele prefere vc e ñ a gatona lá q deve ser menos legal e chata. Ñ sei pq ele me ameaçou se sou menos bonita.
21/04/2017 00h37
Se ame. Beleza não é tudo, ele escolheu vc e estar cm vc agora, acho q issi q vc sentiu tem a ver cm ciumes também. Pior foi eu q gostava de um garoto e vi a atual dele na época, só que ela era uma menina(18) com maior cara de angelical, perdi a implicância e apenas rir, Sou mais eu hoje amanhã e sempre.