Acho que ele nunca namorou e possivelmente é virgem (como eu! ainda bem!)
Ele não é jovem

Noto que ele parece se apaixonar por pessoas que tratam ele muito bem, ou pessoas que estão apaixonadas por ele.
Vi 2 casos assim.

No segundo caso ele ainda não chamou para sair a menina que gosta dele, só fica meio emocionado na presença dela mesmo. No primeiro caso não sei, provavelmente só levou um toco pois a pessoa só estava tratando ele bem, não amava ele... ele meio que idealizou, eu acho

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/01/2023 13h25
se juntar as idades ai chega em 30?
elas respondem
11/01/2023 13h16
Se entregue á esse amor e seja feliz.