Quase todo dia fala comigo e disse que eu não me sentisse solteiro ainda até até se decidir pois ela ia continuar me respeitando até tomar uma decisão. Diz que me ama as vezes, né pediu pra eu ir buscar alianças whopping que estava no concerto pra ficar guardada na nossa casa

eles perguntam
3 4
elas respondem
11/01/2023 12h58
Amor não é suficiente para manter uma relação
anônima
11/01/2023 13h05
Olha, já tem peso desculpas.
É melhor ficar souxuhi.
anônima
11/01/2023 13h11
Ela tá esperando para ver se vc vai tomar um atitude de homem, homem tem que ter pulso firme e agir com um martelinho de juíz na cabeça, ou vai ou não vai!

Chega logo na casa com as alianças, coloca no dedo dela essa merda, puxa ela pra sentar e diz que vai dar certo nem que seja na base do ódio. Converse com ela, escute o que ela quer, diiga o que vc quer e chegem a um consenso.

Homem tem que ter firmeza nas palavras e atitudes para lidar com a mulher.

Esses homens têm é sorte que eu nasci mulher, pq eu seria um macho muito foda.
eles respondem
11/01/2023 13h01
Fulana, o que você quer da vida?
Agora, vamos ver o que nós dois queremos da vida.

isso dá um dia de conversa ou o tempo de tomar uma dose.
anônimo
11/01/2023 12h59
11/01/2023 13h05
Pediu tempo = quero testar o outro (ou outros), se ele for mais seguro eu te largo, se não, volto com vc pois é mais seguro pra mim.

É o famoso monkey branching.
11/01/2023 13h23
ela só vai conferir se o pau do cara é grosso
depois volta