Exemplo: celulite/falta de auto estima

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/04/2017 11h39
Qualidades ou defeitos né...
Porque criticar qualidade é coisa de gente doente.
Acho que todas as pessoas são adaptáveis. Todos temos qualidades e defeitos, e quanto estamos dispostos a viver bem, damos um jeito de encaixar tudo isso.
anônimo
20/04/2017 16h10
Afeto carinho amor cuidado com o próximo sao as melhores no meu ver vcs tem muito mais que nós

Piores ciúmes mimimi

Questao de corpo nao se discuti e particular de cada um eu gisto disso outro nao vai gostar
E igual a cu cada um tem o seu
20/04/2017 12h48
Fisica: ser muito gorda OU muito magra
Psicologica: baixa auto estima (porque isso leva a outros tantos problemas...)
elas respondem
20/04/2017 11h44
Vdd kkkk viajei