Pergunto por que estava respondendo uma pergunta ontem, e hoje ela ja não existe mais, gostaria de saber o critério que o site esta usando para apagar postagem, sei que os tempos "democráticos" que vivemos falar sobre politica é bastante arriscado, e fiquei surpresa quando vi que muita postagem a reportagem de politica sumiram hoje.
Alguém sabe informar?

elas perguntam
8 1
eles respondem
11/01/2023 13h15
Depende da pergunfa mas este site não foi feito pa esse tipo de assunto acredito contufo tem a categoria "outros"o que sugere diversas questões
11/01/2023 13h19
akakakaka
é só elaborar a pergunta... não ficar apenas dizendo que o bolsonaro é um lixo que deveria morrer eletrocutado
11/01/2023 13h21
Creio que sim, mas seria um ambiente mais amigável e acolhedor se não houvesse esse assunto por aqui.
11/01/2023 13h22
A última que respondi ainda tá em pé.
Mas a situação da política hoje tá bem chata, virando quase um tabu. O povo briga como se defender sua visão política fosse o mesmo que defender o seu próprio filho, eu entendo excluir.
Sem contar que o próprio site corre risco, já que todo dia uma palavra nova vira crime.
anônimo
11/01/2023 13h20
si
11/01/2023 15h02
Os moderadores decidem no cara ou coroa quais perguntas vão apagar.
11/01/2023 15h02
Os deuses da democracia estão de olho
elas respondem
11/01/2023 13h15
Espero que apaguem todas, ninguém tá mais aguentando politica aqui