1.33K  05/06/2019 14h23

Bom, vou reformular a pergunta, pq creio que na última eu me expressei mal, e aos que responderam ela entenderam errado.
É o seguinte, to ficando sério com um cara a um tempinho, e estava pensando em dar um "presente" pra ele, mas não é um bem material sabe. Vou explicar. Vai ser uma caixa, com vários papeizinhos coloridos, os laranjas são as coisas que eu odeio nele(NAO QUE EU ODEIO NELE, SERIA TIPO: ODEIO QUANDO SINTO SAUDADES, ODEIO QUANDO SINTO CIUMES, ESSAS COISAS, NÃO OS DEFEITOS DELE), e as rosas as que eu gosto, e os verdes os motivos pelo qual eu ainda não desisti dele sabe. Se vcs estivessem ficando com alguém e recebessem um desses, vcs gostariam? Temos bastante intimidade, já nos conhecemos a bastante tempo, mas começamos a nos relacionar no começo do ano, não daria isso agora, só no meio do ano.

elas perguntam
12 16
eles respondem
anônimo
20/04/2017 12h06
É, sua ultima pergunta ficou bem "wtf?"

Enfim, esse ainda "motivos pelos quais eu não desisti, ainda, dele... É bem estranho.

Continuo com a resposta, não. Tá sem grana para comprar um presente legal?

Se for maior de 16, no mínimo, paga um boquetão pra ele, que vai ser o melhor presente! Depois pode até comentar sobre essa "caixa de surpresas". rs
05/06/2019 09h05
Não desperdice sua criatividade pra agradar ficante.
05/06/2019 09h25
Presente legal pra se dá a namorado, ficante acho que nem rola de da presentes assim pq isso tem uma bagagem sentimental grande que ficantes não devem ter. Estou considerando que vcs vão ser só ficantes, uma vez que vc falou q já estão juntos há tempos e ainda não namoram.
anônimo
05/06/2019 08h15
É melhor tu dar o cu pra ele, não gasta dinheiro e ele vai gostar bem mais
21/12/2017 09h08
Eu iria adorar receber um presente feito pela pessoa que eu amo e todo feito pensando em mim, acho ótimo, mas...
Eu mudaria a parte de "coisas que me fazem não desistir de você" eu iria preferir saber que nada vai fazer a pessoa desistir de mim, assim parece que teu amor é condicionado a certas coisas.
Dica, usa " coisas que me fazem quer ficar sempre com você", fica mais sútil.
anônimo
20/04/2017 12h06
Bacana, bem criativa você! Eu acharia bem bacana se recebesse algo do tipo!!
anônimo
07/09/2018 20h42
Ooooowwwnnnn sim kkkkk mas tem gente q n
anônimo
22/04/2017 03h00
É romântico, é bonito sim, masss homem não vê graça. É legal, romântico, mas nada demais.
anônimo
20/04/2017 16h05
porque não desistir dele ainda vai da merda é melho(r Porque estou contigo)

Pra agregar valor bota umas camisinha e lubrificante um vinho, veste uma calcinha vermelha que ninguém liga alem de vcs mas vai ficar sexy
05/06/2019 09h06
Otwww que fofo, acharia bem interessante a forma que você ta demostrando o quanto você acha importante o relacionamento, veria que você ta verdadeira menti dedica a fazer da certo, e que eu deveria me empenha mas pela causa.

Fico ate chateado só eu não acho alguém assim.
anônimo
05/06/2019 09h53
Interessante.
anônimo
05/06/2019 14h23
Eu iria achar que ela está levando esse lance de ficar sério demais.
elas respondem
20/04/2017 12h13
Olha... não sou homem pra dar certeza, mas, tenho irmão, pai e vários chegados e todos eles não veem a menor graça nesse tipo de coisa. A namorada do meu irmão outro dia entregou uma carta pra ele, falando de amor lalari lalara, ele "nossa, valeu"... ela esperava um "nooosssaaa meeeu amooor, to tão emocionado!"...
A ideia é legal, mas não espere q ele fique super impressionado.
anônima
20/04/2017 12h25
Ah, moça, não faz isso não. Acho que homem nao curte essas coisas, podem até fingir que gostam, mas acham meloso demais (até eu se recebesse acharia beeeem meloso, confesso que não ia gostar) acho que o mais provável é ele te achar boba e o pior é que vocês nem namoram. Se quer dar ok, mas eu no seu lugar evitaria pagar esse mico. Como ja falaram, se quer dar algo a ele, dê alguma coisa que ele vá usar ou se tiver sem grana não dê nada. Uma curiosidade, qual sua idade?
anônima
20/04/2017 13h01
Dependendo da idade de vcs tipo 12/13 anos é legal
anônima
20/04/2017 13h04
Nossa,não faz isso , é sério.
20/04/2017 12h16
Continua sendo um péssimo presente, dê algo que ele esteja precisando ou querendo muito
anônima
05/06/2019 09h03
Ficando sério? Isto não existe. E esta ideia de presente é péssima. Vocês apenas transam sem compromisso, dê um presente que ele use. Menos ilusão e mais pé no chão.
05/06/2019 08h28
Acho melhor dar isso se ele fosse seu namorado, dá pra ser romântica com namorados sem assusta-los.
Dê uma caixinha de chocolate ou uma camiseta de algum personagem que ele goste, ou sei lá.
05/06/2019 08h27
Acharia péssimo
De namorado até vai
Mas ficante? !
Juh
20/04/2017 12h26
Continuo dizendo que eu n daria. E n, ñ iria querer receber.
20/04/2017 12h17
Eu nao daria isso... mas parece que vc quer dar de qualquer jeito essa caixa entao quem somos nos pra segurar vc neh? Nao faca isso...
20/04/2017 13h07
Se vocês têm intimidade, é válido.
anônima
20/04/2017 17h48
acho DIY bonitinho p dar de presente s2
É bom, realmente, quando já tem uma intimidade com a pessoa e sabe que ela valoriza essas coisas (não são tds que gostam). E mais, o tempo demandado e dedicação pra fazer alguma coisa aassim... a pessoa precisa valer a pena.
Tem cara que acha legal, se vc acha que seu ficante sério gosta de coisas handmade, acho válido. será algo feito por vc e praticamente será único. de boa.
Pesquisa no YT tem mtoos canais com ideias bem legais.
Eu super gosto desses canais aqui:
https://www.youtube.com/user/estoreromania/videos
https://www.youtube.com/channel/UCSySUTYRibE8aN8am1mNu3A/videos
https://www.youtube.com/user/MichalinaKulpa/videos
anônima
05/06/2019 08h56
Nossaaaa meu sonho é receber uma caixa cheia de papel!
anônima
05/06/2019 08h58
Se ele for romântico talvez ele goste
20/04/2017 12h04
Se fosse eu acho que me incomodaria com a parte dos defeitos, acho que poderia esperar pra dar um presente assim a ele.