Estava saindo com o melhor amg da minha melhor amg desde dezembro, ele trabalha sempre viajando uma semana ta aqui e outra em outra cidade, e por isso nunca tive desejo de namorar ele. Bom... ele me chamou p sair na sexta passada e fomos ver filme na casa dele e talz, ainda me perguntou se eu queria dormir la. No outro dia ele mandou msg p essa minha melhor amg dizendo que faria um churrasco na casa dele e que estava pensando em chamar outra amg dela. (Cm assim?? Me senti cm um copo descartavel) eu sei que ele eh solteiro e pode ficar c quem quiser, mas me humilhar assim p pessoas que sabiam q a gnt tava ficando?! P mim foi cm se ele dissesse olha p mim vc ja deu e agora quero essa amg aqui! E cm assim se esquece alguem d um dia p o outro.
Nao estou falando mais c ele, meio q discutimos e ele me disse que o unico erro dele foi nao ver q eu tinha me envolvido. ( cm assim tmb? Ele queria que eu ficasse c ele e nao gostasse dele! ) coisa d doido p mim.
Vcs acham que ele tinha razao?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/04/2017 12h24
em outras palavras ele queria só te comer.
20/04/2017 12h35
Se vcs são solteiros... aceite a verdade. Vcs dois são apenas passa tempo um do outro e pronto.
Se ele chamou outra hoje pra sair depois de transar contigo, qual o problema nisso? O que o impede de fazer isso? Por que vc está transando com alguém que só quer te comer e pronto?
Não vejo nenhum problema em qualquer um de vcs dois treparem com outro 5 min depois de se relacionarem, afinal, vcs não têm nada um com o outro.
anônimo
20/04/2017 12h42
Serviu pra tu ver o tipo de pessoa que esta se envolvendo.

E embora tenha acontecido nao da maneira mais correta, vc simplesmente foi rejeitada.

Acontece com todos.
elas respondem
anônima
20/04/2017 12h32
Esse cara é um moleque, só quis te usar e ainda por cima te colocou numa situação delicada, ao ter te exposto assim.
Dá trela pra isso mais não, manda ele ir tomar bem no meio do orifício circular corrugado dele e segue tua vida.