1.17K  20/04/2017 17h04

eu to com uma pinga aqui em casa, to pensando em tomar antes

eles perguntam
5 1
elas respondem
Juh
20/04/2017 14h08
Ahh o legal é vc estar confortavel com o tema.
Ent, se vc realmente entende o assunto, vai conseguir falar com mais naturalidade, e n corre o risco de dar branco.
Eu gosto de treinar nl espelho e falando alto. As vezes ate gravo audio pra depois escutar como to falando kkkkkkkk
20/04/2017 13h55
Espera-se que você domine o conteúdo, então fique tranquilo! Aquelas pessoas que estarão em sua frente não são mais inteligente que você
anônima
20/04/2017 14h50
Treino de percepção da inspiração e expiração. Durante uns minutinhos. Ajuda mto. Ahh, tbm me ajuda bastante lembrar que daqui uma semana (ou menos) ninguém mais vai desse seminário. Daqui a um mês será como se o seminário não tivesse existido, em um ano...O seminário será um nada. Logo, vale a pena se tranquilizar e dar seu melhor. Rlx.
20/04/2017 16h57
Saiba o que está falando e ignore a plateia.
20/04/2017 17h01
Não olhe para as pessoas, olhe para 3 dedos acima do rosto delas, assim elas não notas que não está olhando para elas;
Respirei fundo;
Repita a si mesma que você é capaz, quantas vezes forem necessário para que acredite;
NÃO BEBA a pinga, como você está nervosa pode ser que ela pegue mais rápido que o normal e você fique bêbada, ou atrapalhada.

Tenha fé em si mesma.
eles respondem
20/04/2017 17h04
Relaxar você deve , estude bem a matéria, não se deixe se intimidar pela plateia , lembre que todos ali já passaram pelo mesmo que você , tudo dará certo desde que você acredite que pode , que a força esteja com você.