Por causa do meu jeito sério e na minha sou chamada de muito estranha principalmente por rapazes.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
11/01/2023 18h31
Sei lá, só sei que quem nos chama de estranho gostaria de ser igual a nós
11/01/2023 18h32
Pq é anormal
11/01/2023 18h44
Por que você não dá abertura pra eles flertarem com você.
anônimo
11/01/2023 18h47
Não passa confiança.
anônimo
11/01/2023 18h49
Por que existem 2 tipos de pessoas .As extrovertidas essas são taxadas de tagarelas ,fofoqueiras ,chatas indesejdas etc . E as pessoas mais na dela são taxados de estranha ,metida e etc .As pessoas são curiosas .Elas sentem a necessidade de saber sobre você e a sua vida .Quando vc e na sua elas ficam com medo de você ,pois não sabem a tua reação .Quando você e extrovertida ,alegre você acaba falando da sua vida e de seus projetos .Pessoas malvadas te perguntam o que vc acha de pessoa tal ? E você diz mas não de forma pejorativa .Só que essas pessoas malvadas vão dizer na empresa que você disse uma coisa que vc não disse .
elas respondem
anônima
11/01/2023 18h41
Pq vc nunca vai ser suficiente para as pessoas, então seja suficiente apenas pra vc mesma.
11/01/2023 18h35
Diga porquê tu me acha estranha pelo meu jeito de ser? Se envolva com Homens moça não com moleques, e mesmo se a pessoa continuar a inssistir fale pelo meu jeito de ser é isso? a qualquer um tem o seu.
anônima
11/01/2023 18h47
Realmente, eu sou uma pessoa séria e reservada aí o povo me acha fechada dms e estranha, só pq eu não dou liberdade para eles, enfim, eles que tomem no cu.
anônima
11/01/2023 19h04
Igual eu. É pq a maioria gosta mto da aprovação alheia
11/01/2023 19h19
Rapaz, eu já aceitei que sou assim kkkkkk é ótimo ser assim, pq aí vc sabe que quem fica ao seu lado realmente gosta de vc pelo que vc é
11/01/2023 19h21
Normalmente é o povo que não nos conhece bem