Tive minha primeira vez já faz uma semana e desde então ando sentindo uma leve ardência bem pouco somente ao urinar. Hoje reparei que estou com a vagina muito avermelhada ainda- quase em cor de sangue mesmo- e para piorar ainda achei duas feridinhas - meio que pequenas bolinhas- achei muito estranho, mas como ninguém na minha família sabe que perdi a virgindade estou aflita. Um detalhe nem eu nem meu namorado temos nenhum tipo de DSTs- ele assim como eu fizemos exames antes de nos programarmos.
Então queria saber isso é normal? Tem alguma coisa que possa fazer para melhorar disso logo?

Me ajudem por favor.........

elas perguntam
4 4
eles respondem
20/04/2017 14h27
Se nem o exame pegou, seu namorado está ajudando a inventar DSTs novas :P
Vá no médico. Isso não vai passar sozinho.
anônimo
20/04/2017 14h14
Pode ser candidíase. Mas é melhor procurar um ginecologista.
anônimo
20/04/2017 14h34
Vá ao médico, pelo visto, é algo sério.
anônimo
20/04/2017 15h24
Vai no médico da uma olha nessa ppk doente.
elas respondem
anônima
20/04/2017 14h09
Procure um médico urgente
20/04/2017 14h10
Nesse caso, o melhor a se fazer é procurar um ginecologista.
anônima
20/04/2017 14h38
Eita
20/04/2017 18h54
Vá na ginecologista. Mas tá com jeito de candidíase...
Coça?