Não to aguentando mais isso, tá insuportável, só quero ir embora daqui, mas no meu emprego não ganho muito e não tenho condições de morar sozinha. Só queria casar e ir embora daqui, deixar ela sozinha para ver se aprende, como tem eu para ficar enchendo o saco e limpando as merdas dela, parece que tá tudo de bom.... chego em casa para descansar e dormir do dia cansativo... e ainda tem uma bêbada caindo no cantos enchendo o saco, gente estranha vindo aqui direto trazer ela pq tava caindo por aí.... já não aguento mais...

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
11/01/2023 18h54
Casamento não irá resolver seus problemas pessoais e nem os da sua mãe, em alguns casos pode piorar a sua situação.
anônimo
11/01/2023 18h59
Arrume um emprego em outra cidade e pronto.
anônimo
11/01/2023 19h00
já está na hora de sair? que idade tem?