Tava namorando um garoto e ele começou a me tratar diferente, brigamos feio e eu falei para ele me deixar em paz e dai terminamos e eu acabei tendo namorado novo e ele soube e ficou ciumento. Fazia quase 9 meses que tínhamos terminado e foi meu aniversário na semana anterior e ele mandou uma mensagem me dando os parabéns e perguntou como eu estava e ficamos amigos e eu até falei q sentia a falta dele. Acontece que era ele está me provocando muito em um grupo do whatsapp que
a gente tem, ele me envia indiretas de ódio lá e um amigo meu me chamou de "amor" lá no grupo e ele me falou "vai se foder" e fica enviando prints sobre sexo com outras garotas, tou farta ? Porque ele tá fazendo isso ? Devo deixar esse grupo do whatsapp ? Me ajudem porfavor

elas perguntam
3 6
eles respondem
20/04/2017 16h56
O melhor caminho é o afastamento, ele nunca vai parar , ódio por você ser grande , sair do grupo você deve , pensar bem , e não fique triste ou irá pro caminho negro da força , que.a força esteja com você .
anônimo
17/10/2017 18h12
vc é meio vadia...
17/10/2017 20h14
Querendo jogar com você e está conseguindo. Saia do grupo, não dê audiência para ele. E você se mantém mais calma.
elas respondem
anônima
20/04/2017 16h30
Melhor vc sair desse grupo pra deixar de sentir raiva
anônima
20/04/2017 16h34
Se vc tem q sair desse grupo? ÓBVIO, ja tinha q ter saído faz tempo.
Pára de dar assunto pra esse ex aí. Quanto mais assunto e trela vc der, mas ele vai te encher o saco.
Corte relações já!
20/04/2017 16h37
Eu não sairia do grupo, eu mandaria ele crescer e virar homem.
anônima
17/10/2017 18h15
Dar um fora nele e sai do grupo pra parar de ter raiva.
17/10/2017 18h16
Deveria ter saído e bloqueado ele por que ele não vai te deixar em paz
17/10/2017 20h35
Você tá com outro e com raivinha de ex? Se decida, porra.