1.07K  20/04/2017 17h41

Eu terminei com o cara e ele queria voltar comigo de todo jeito..mas eu deixava sempre claro que apenas queria a amizade dele.
Foi então que ele conheceu uma garota (no mínimo estranha) que diz pra todo mundo que não vai com a minha cara nem nunca foi (sendo que EU mesma nem sabia da existência desse ser humano)
Ela começou a cv com ele..falar que ele estava sempre certo, que eu não sabia valorizar ele e que ele devia seguir a vida dele e tal.
Foi então que ele ficou com ela. Na primeira ficada a menina já comprou um malbec e uma caixa de bombons pra ele!!!!
Aí eu descobri e como não éramos namorados levei na boa mas pedi pra ele se afastar de mim.. ( pq ele ficava me cercando pedindo pra voltar )
Ele não aceitou..disse que me amava e nem sabe pq ficou com ela.
Ele não fica mais com ela e ela continua dizendo pra todo mundo que não vai com a minha cara!
Que eu não mereço o cara que gosta de mim.
Tipo....oooooi????
Vocês acham que eu preciso ter medo dessa doida?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
20/04/2017 17h27
Vish nunca aceite malbec é Macumba braba
Ela ta de recalques cuidado pra ela nao te pegar de porrada e corta o teu cabelo
anônimo
20/04/2017 17h37
Ela tem inveja de você porque ele gosta de ti.
Simples assim.
elas respondem
anônima
20/04/2017 17h38
Adolescente detected.
20/04/2017 17h41
Acho que vc gostava do cara se humilhando pra vc e agora ta com ciúmes, porque ta tendo que dividir a atenção dele.