Tinha deixado o encontro marcado com o ficante desde semana passada, eu nao tinha muita incitava em falar com ele, esta semana mandei mensagem, conversamos um pouco, mas ontem senti o bom dia dele meio forçado apos ver um story meu ontem, desenvolveu assunto bem até, mas nao comentou do rolê, ao invés disso comentou que esse fds gostaria de ir para praia, mas q nao ia e tal, eu senti como uma indireta de “n estou /n tenho interesse em confirmar com vc fds/ acabei ficando monossilábica e ele nao puxou mais papo. Desisti dele, ficamos algumas vezes e tinha conexão pessoalmente, estávamos conversando qse todos os dias.Acham que minha posição de so sumir ta ok?

elas perguntam
6 6
eles respondem
12/01/2023 09h55
Ficante não merece texto
anônimo
12/01/2023 09h11
Está no seu direito de não falar mais com ele sim, mas achei precipitado para você, dado que pessoalmente você sente a conexão presente.
12/01/2023 09h44
Parece que quem perdeu o interesse foi você, e não ele.
anônimo
12/01/2023 18h56
Fez.
anônimo
12/01/2023 20h27
fez
anônimo
12/01/2023 20h46
Só mostra o quanto você é uma chata! Uma Mimada! E quer um homem que faça todas as suas vontades! "Uii! Como ele ousa a não falar do nosso encontro! "Aiii! Vou bloque-loooo!" Que mulher xarope! Eu te largaria de mão!
elas respondem
12/01/2023 20h26
Se você vai sumir pra fazer joguinho ou algo do gênero saiba que o tiro pode sair pela culatra. Você também tem parcela de responsabilidade nas falas monossilábicas dele porque também alimenta isso.
Expresse seus interesses verdadeiramente sem medo de não ser correspondida e não ficará tão indecisa quanto as suas atitudes.
anônima
12/01/2023 09h11
Acho que você está muito carente
12/01/2023 09h43
Conversar todo dia não significa ter conexão, as vezes era só na sua cabeça rs
12/01/2023 11h42
Sei lá, vc me pareceu mais desinteressada
12/01/2023 20h02
Espera um pouco, antes de sumir de vez, vai que ele é só mais fechado online, pois pessoalmente interage.
Eu por exemplo sou assim, um horror pra conversar no Whatsapp kkkk

Se eu fosse você, mandava p/ ele, tipo:
"E aí tudo bem ... putzz, nem rolou né?!" (encontro)
Ou
"Está tudo bem? Sinto você um pouco longe"
12/01/2023 20h49
Ficante q só quer vc para ficar é muito chato, ele fica, some e dps quando quer ficar dnv aparece. Melhor ter ignorado mesmo