Então, só mais um desabafo e quero saber se mais alguém passa pelo mesmo que eu. Os rapazes acabam vindo com todo o entusiasmo para cima de mim, talvez desejando intimidade, no entanto, tempo passa e não rola isso, tento ser legal, engraçada e atenciosa e mesmo assim eles perdem o interesse. Tenho amigos que fica falando que assim mais "certinha" não vou namorar nunca. Por que o homem não valoriza uma mulher que é bacana com ele se o mesmo diz que está procurando relacionamento também?
Falo desses, os que somente quer sexo eu entendo não querer nada.
Obs: safada no sentido de ser liberal, não ofensivo.

elas perguntam
7 3
eles respondem
12/01/2023 09h35
A maioria das pessoas só valoriza de verdade a si mesmo. Não vai ser mudando sua personalidade para agradar aos outros que vai mudar essa situação.
12/01/2023 09h38
Você quer ser valorizada, senhorita? Namorada um incel nota 3 que ele vai te tratar como a última mulher do mundo. É óbvio que um homem mediano ou de valor maior que o seu nunca vai te valorizar.
anônimo
12/01/2023 09h41
Nesse caso o problema não é você e sim os homens que você procura. Tente se relacionar com caras parecidos com você.
12/01/2023 09h52
Se vc acha que sua vida serve pra agradar macho..
Manda ver
A gente vai adorar comer uma putinha
12/01/2023 09h41
Mulher safada a gente usa de marmita. Mas pra casar são as certinhas que servem. Daí vc escolhe, se quiser que os homens te peguem todo dia, seja safada, caso queira algo sério seja certinha.

Se for pelo caminho da safadeza, só tome cuidado pro seu futuro marido/namorado não saber pq no geral homem n gosta de mulher rodada.
13/01/2023 09h20
Valorizada sexualmente
13/01/2023 09h25
Não acredito, eu ainda vou preferir pra relacionamento sério apesar de fazer um tempo que não namoro garotas com caracteristicas como a sua, parecidas.
elas respondem
anônima
12/01/2023 09h35
Os homens são hipócritas e só pensam em sexo. Mesmo um cara que esteja procurando relacionamento sério, vai querer intimidade com a mulher logo de cara pq é só nisso que ele pensa e todos sexualizam a mulher assim quando bate o olho nela. Não tem nada de errado com vc, e sim com eles.
anônima
12/01/2023 09h35
Sim eles amam mulher sacana,safada,que trai e não presta.
Continua sendo dificil e se dando valor esses que perdem o interesse é pq não queria nada.
12/01/2023 09h37
É por isso que não fico atrás de achar alguém kkkkkk cuido do meu jardim que uma hora a borboleta certa pousa, faça o mesmo