az 4 a 5 anos que meus avós vieram morar comigo e minha mãe, pois meu primo que usa drogas só maltratava os dois, e roubava...
Meu tio (filho do meu primo) viveu quase a vida toda na cadeia ....
Ela veio para cá e trouxe vários problemas deles para nos, e já passamos por muita coisa que eu nem minha mãe merecia
Meu avozinho faleceu :( faz 1 ano e meio
E minha avó tratava ele muito mal, e agora minha avó faz isso com minha mãe, ela briga da minha mãe sair do trabalho e ir ficar na casa do namorado, minha mãe mal pode passar o final de semana com o namorado, ele vai lá em casa ela fica emburrada, e minha mãe jamais pode tomar banho com ele que esquece o inferno tá feito, e eu sei que isso está desgastando minha mãe, quando ela começa a fazer isso eu entro no meio falo que ela já fez pior e etc....
ENFIM um dos motivos de eu e ela brigar
Ela recebe 1.200,00 de aposentadoria
e lá em casa a gente paga água, luz, alugue, seguro carro, internet, despesa , comida das cachorras ...
remédios dela fica em quase 400,00 por mês, ela precisa de qualquer coisa eu e minha mãe faz, nos não deixamos ela sozinha a noite pois ela tem medo , fazemos de tudo, compramos remédio tudo o que ela pede nunca faltou, ela comprou uma cama de 3.500,00 para ela, estamos pagando, fora um sofá raque que compramos para nos 3 pois e as 3 que mora lá

ela já da 100,00 por mês na igreja todo mês eu acho errado mas até ai respeito agora ela falou que vai começar a dar pelo menos 100,00 por mês para o meu tio preso que nunca fez nada por mim nem pela minha mãe pelo contrário , e de 2 em dois meses minha mãe vai na cadeia leva minha vó , compra coisas , gasta gasolina faz comida Enfim quando ela falou isso eu falei Vou começar a dividir, água , luz , aluguel , internet , e despesa por mês em 3
e os remédios dela, e os 100,00 da igreja , e o que ela compra cama, roupa

se sobrar ela da tudo para o filho dela preso e minha mãe falou que eu jamais deveria ter falado isso para elaa

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/01/2023 09h55
Não é justo realmente, fica claro um favoritismo. Um choque de realidade não faz mal não.

Falo isso porque defendo que quando alguém está errado, não tem desculpa. Não importa se é idoso ou jovem. O pessoal de gerações anteriores à minha ou com uma criação mais conservadora pode discordar disso, mas passar pano para a situação é abrir oportunidade para abusar de boa vontade.
12/01/2023 09h56
Sobre essa sua história, a sua mãe não gostou por ser a mãe dela mas você faz bem porque qualquer dia ela da o dinheiro todo para seu tio e é você e sua mãe que teem o trabalho em cuidar dela
12/01/2023 09h50
Meu tio
Filho do meu primo
Uai
anônimo
12/01/2023 21h05
Não sei.
elas respondem
anônima
12/01/2023 21h08
Falou certo, não deixem fazer com q vc se sinta errada nessa situação