Até tento conversar conhecer mas nao consigo, não consigo ter nenhum interesse pela pessoa. Os que eu gosto e me atrai moram muito longe. Isso acontece com vcs também?

elas perguntam
4 0
eles respondem
12/01/2023 10h07
Senhorita, eu já usei muito aplicativo de relacionamento e minha experiência foi a pior possível; para um homem do meu nível, baixo nota 2, o que resta é mendigar migalha de mulher nota 5, nota 6, eu não vou fazer isso, se for para mendigar atenção, eu mendigo atenção da Marz no Instagram dela que pelo menos ela é simpática e atensiosa.
O fato, ser de luz, é que você não pode escolher muito, se você só quer alguém para compartilhar momentos terá que colocar sua régua lá em baixo.
12/01/2023 10h05
Raramente, eu gosto de pessoas que moram longe. Sempre tem algum interessante, para se dar a oportunidade de pelo menos trocar uma ideia.
12/01/2023 10h14
Hoje em dia vc consegue ir nos que estão longe.

Tem que ver também se vc é agradável né
Lakakakak
anônimo
12/01/2023 19h00
Aposto que você não é tudo isso para falar tal coisa.