- A reforma Trabalhista já foi aprovada na Câmara, agora o Lord Sith do mal Michel Temer quer quórum para aprovar a Reforma previdenciária com texto ainda mais polêmico.
- Dias enforcados: Dário Berger (PMDB-SC), o projeto prevê que alguns feriados devem ser antecipados para segunda-feira, sempre que caírem entre terça e sexta-feira.

eles perguntam
1 6
elas respondem
21/04/2017 01h09
Nao muda nada, quando o funcionario nao quer trabalhar ele nao produz... Quando o funcionário esta descansado ele trabalha e produz mais
eles respondem
20/04/2017 23h10
Nem devia ter feriado. Isso é uma das grandes burrices no Brasil.
Tenho que ler sobre essa reforma. Tô por fora das mudanças.
20/04/2017 23h54
Concordo. No Brasil existem muitos feriados, grande parte religiosos, que nem deveriam ser feriados.
20/04/2017 22h35
Acho justo.
20/04/2017 23h39
Concordo sim.
anônimo
21/04/2017 00h05
Esse é o link com tudo que muda na reforma trabalhista brasileira:

https://www.cartacapital.com.br/politica/reforma-trabalhista-entenda-o-que-muda-para-o-trabalhador
anônimo
21/04/2017 01h05
Quero nem saber minha opinião nao vai adiantar em nada