Como eu disse numa outra pergunta:
No Brasil tem muito cacique pra pouco índio!
anônima
12/01/2023 21h10
a pois, pra quem acha que vai parar, se engana, o poder somente se expande. já estamos em uma ditadura, e como qualquer ditadura, não existe segurança jurídica para poder investir, arriscar empreender, deixar valores aqui no Brasil, quem tem esta tentando enviar para fora do pais, mesmo que seja 30mil, as pessoas estão assustada com tantos atropelos da lei.
eles respondem
12/01/2023 11h02
sim, um absurdo. Mas está conduzindo o país da forma que bem entende.
Ditadura ocorre quando um poder toma as rédeas.
12/01/2023 11h01
Nesse momento eles são a mesma coisa.
anônimo
12/01/2023 20h59
E só o executivo, fazer o que é eleito para fazer que o judiciário não atrapalha em nada.
Tudo se encaminha para que o Moraes seja o Moro do bolsonarismo.
12/01/2023 21h04
Pesos e contrapesos
Um barra os possíveis excessos do outro
Minion odeia o supremo pq ele barra os excessos lunáticos do quase ditador tupiniquim Imbroxavel
12/01/2023 10h40
Vai nessa.
O judiciário age quando é provocado.
No mais.. eles querem mídia sobre o judiciário nesse momento.

E a população trouxa cai certinho nisso.
Se tem alguém esperto nesse país é o governo.
Sabe empregar dinheiro na mídia pra iludir as massas
anônimo
12/01/2023 20h56
Sim.