Sustentabilidade é a palavra. É possivel usufruir da natureza sem devasta-la, inclusive com vantagem competitiva.
eles respondem
anônimo
12/01/2023 11h04
Turismo sustentável (fácil e em alta) e Pesquisa científica para gerar produtos cosméticos ou da saúde .
12/01/2023 11h33
Turismo, mais sem destruição, usar a floresta para turismo é uma alternativa boa, mais controlado pelo governo.
anônimo
12/01/2023 18h30
Sustentabilidade e turismo ambiental privado.